Fariam diferente nessa situação?

• juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Inscrição: 01-11-2017 Posts: 84
      Vilão donkey,jogador muito fraco...Única coisa que errei foi ter dado 3,5 pre flop,estou muito acostumado em inicio de SNG...
      Poker Stars $0.50+$0.05 No Limit Hold'em Tournament - t20/t40 Blinds + t5 - 8 players - View hand 3030186
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: t15890 M = 158.90
      SB: t3171 M = 31.71
      BB: t5268 M = 52.68
      UTG: t264 M = 2.64
      UTG+1: t5094 M = 50.94
      MP1: t4803 M = 48.03
      Hero (MP2): t10343 M = 103.43
      CO: t552 M = 5.52

Pre Flop: (t100) Hero is MP2 with J :club: K :spade:
      3 folds, Hero raises to t140, 3 folds, BB calls t100

Flop: (t340) 9 :diamond: J :heart: K :diamond: (2 players)
      BB bets t170, Hero raises to t626, BB calls t456

Turn: (t1592) 9 :heart: (2 players)
      BB bets t1592

Final Pot: t1592
      BB wins t1592

Me digam ai oq acham
  • 9 respostas
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 598
      Acho que dava call, mas eu sou um bocado calling station quando tenho fichas.LOL Ficaste com medo do quê aí, de ele ter um 9 e ter trincado? E achas que ele pagava o teu raise à donkbet dele no flop com o 9? tavas com medo de ele ter J9 ou K9 e ter fullado? Duvido que ele nao slowplayasse a mao se tivesse fullado,ainda por cima se dizias que ele era um jogador fraco. Eu aí metia-o mais num draw de straight ou flush. DAva call ou metia-o allin.
    • juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Original de ff1esta
      Acho que dava call, mas eu sou um bocado calling station quando tenho fichas.LOL Ficaste com medo do quê aí, de ele ter um 9 e ter trincado? E achas que ele pagava o teu raise à donkbet dele no flop com o 9? tavas com medo de ele ter J9 ou K9 e ter fullado? Duvido que ele nao slowplayasse a mao se tivesse fullado,ainda por cima se dizias que ele era um jogador fraco. Eu aí metia-o mais num draw de straight ou flush. DAva call ou metia-o allin.
      Exatamente por ele ser fraco que ele saiu betando no turn...Nunca que eu vejo esse cara dando slow play. Ele flatou PF,diria que estava com A9o ou suited,trincou e ainda tava com flush draw...Não vejo muitas mãos que estou ganhando com essa mão,só ganho de draws... Preferi foldar mrm
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 598
      Tudo bem,vamos supor que ele trincou e estava a proteger o trio dele no turn contra os draws. Mas achas que ele poderia pagar o teu raise no flop só com um 9?
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.474
      Original de juliodirceo
      só ganho de draws... Preferi foldar mrm
      E ganhas a todos os Kx que não tenham 9, por exemplo...
    • juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Original de bookai
      Original de juliodirceo
      só ganho de draws... Preferi foldar mrm
      E ganhas a todos os Kx que não tenham 9, por exemplo...
      Não acho que Kx bete o pote desse jeito,só se for muito ruim,acho que o cara tinha uma noção pelo menos,e foi insta pote no turn quando viu o 9...
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.474
      Então um cara ruim não aposta pote com top pair ou menos numa board para straight e flush, mas paga um raise de mais do que o pote no flop com 3º par? :f_rolleyes:
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.647
      Raisar esse flop é errado. Você está no início do torneio e bla bla bla... Uma board super wet não tenho problema em jogar essa mão de call no flop nessa altura. O problema aqui foi mesmo o seu erro de dar raise porque no turn você ficou no guessing game. A melhor opção aqui é o fold se ama a sua banca. Eu não foldava essa mão se soubesse que na jogada anterior ele só joga de stack e aí eu simplesmente não uso o botão de fold NUNCA! Com essa info quantas vezes não dei call e ele mostra um par de 55? Bom, outro erro é o size do raise que é mega gigante, basta fazer 400! Lembre se que está a jogar com pessoas que não estão balanceadas e você acabou mesmo desbalanceando se logo no flop.
    • Sisifoy
      Sisifoy
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2011 Posts: 35
      Call.. o cara tem Kx
    • ManoDraw
      ManoDraw
      Bronze
      Inscrição: 03-20-2014 Posts: 16
      li os comentários e acho que tem muito achismo, o que até aqui é fato? flop molhado, vilão fraco (vamos assumir que a sua leitura dele tenha sido boa) como eu teria jogado? Controle de pot. PRINCIPALMENTE por ele ser fraco(aqui eu entendo "fraco" como donk mesmo) ele vai chamar mta coisa, vai betar mta coisa e eu não quero tomar um bad beat e perder minhas chances de ficar itm por causa de um donk [é incrivel como o river é bom com eles] (ao não ser que pra vc "fraco" seja um jogador tight passivo, nesse caso eu teria aumentado tbm e ainda nesse caso não acho que ele betaria o pot no turn sem uma mão realmente boa, então é um fold fácil)