Suporte de bilhetes,bom ou ruim?

• pasqueta
      pasqueta
      Global
      Inscrição: 09-27-2008 Posts: 3.935
      tb acho o suporte muito desorganizado e atende muito mau , nem parece que esses caras sao profissionais que recebem pra fazer o serviço, o suporte é nota 0 , a unica coisa na estrategy que nao é nota 10
  • 14 respostas
    • luketeiro
      luketeiro
      Global
      Inscrição: 04-16-2008 Posts: 50
      Por algum motivo nao estou recebendo rakeback que me foi prometido na Fulltilt, estou tentando resolver a situacao atraves dos bilhetes, por enquanto nadad...
    • bifektm
      bifektm
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2008 Posts: 27
      boas

em termos eficácia comigo esta bom....agora em termos TEMPO/RESPOSTA
      está muito mal...com o segundo capital inicial na mansion ando aos belhetinhos o mes todo e ainda nao resolvi o problema.Compreendo algum tempo a demora porque as vezes deve-se à demora das salas em responder ao suporte PS.

Mas na minha humilde opiniao esta muito lento....critica construtiva

O apoio rápido em comunidades faz delas crescer!

hasta
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      agora nao eh mais suporte, se chama APOIO AO CLIENTE

estou tentando resolver um caso que meus party points nao viram mais strategy points, jah foram 3 bilhetes...

lado bom, eles nao favorecerem moderadores hahuahuahua

qndo resolver(ou nao) deixo aqui o feedback
    • soulhell666
      soulhell666
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2008 Posts: 130
      kkkk.. Então.. Eu achei q piorou muito o SUporte... :(

Colocaram pessoas que não entendem direito do que estão tratando.

Se precisar de alguém pra trabalhar no suporte ESTOU AQUI! ehwhewhewe
    • DiegoZuza
      DiegoZuza
      Prata
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 74
      No meu caso sempre resolveram meus problemas, acho excelente o apoio, no meu caso sempre foi a Juliana que resolveu rsrsrsrs

Bom pro cara ai de cima que disse a respeito do rakeback da fulltilt, eu perguntei isso há alguns dias e a resposta ajudou muito, foi em ingles e alemão rsrsrs mas ajudou....
      baseado nesta equação:

Rakeback = (SP:2 - Bonus - Player Added - Fees - Fraud - Used Points) * 0.27

Bonus: These are bonuses Full Tilt Poker gives such as deposit bonuses
      Erhält man einen Bonus, wird dieser vom Rake abgezogen.

Player Added: If you play in a guarantee tournament that doesn't meet the guarantee Full Tilt Poker divides the amount of the overlay by the number of players in the tournament.
      Nimmt man z.B. zusammen mit 99 anderen Spielern an einem 100$-Freeroll teil wird jedem Spieler 1$ vom Rake abgezogen.

Fees: Full Tilt Poker shares the cost incurred by payment processors for
      depositing or withdrawing on the site with its affiliates.
      Beim Ein-/Auszahlen werden Gebühren fällig, die mit dem Spieler geteilt werden.

Fraud: Any charge backs from credit cards will be deducted from rake.
      Rücklastschriften von Kreditkarten werden vom Rake abgezogen.

Used Points: Every time you use Full Tilt points in the store or for
      tournaments you are deducted aproximately $0.005 per point.
      Für jeden Full Tilt Point, der im Shop oder für Turniere eingesetzt wird, wird der Rake um ca. 0,005$ reduziert.

Como vc pode ver é subtraido muita coisa rsrsrs
    • RuiBouquet
      RuiBouquet
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2008 Posts: 1.838
      Acho o suporte de bilhetes muito mau!! Em primeiro lugar, é pouco prático... O e-mail consulto todos os dias várias vezes ao dia e kd obtivesse resposta (que costuma demorar bastante) iria vê-la mais rapidamente do que ter que tar sempre a ir à secção do agora denominado "apoio ao cliente" =) Para além disso também acho pouco eficaz porque nunca resolveu os meus problemas... Perdi vários angariados por causa da lentidão, ineficácia e até desconfiança do suporte sempre que tentei resolver um problema de um meu angariado... Cumprimentos a todos e espero que este tópico sirva para mudar alguma coisa na forma de trabalhar do "apoio ao cliente"... Quem tiver algo a falar, é agora =)
    • Nichols
      Nichols
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2008 Posts: 2.488
      Ola galera!

Dei uma passada no topico novamente pra saber se a galera anima a postar aqui sua opnião sobre o assunto.

O suporte de bilhetes da PS com as respostas recebidas por vcs,

Foi safisfatorio ou não foi satisfatorio?

Solta o verbo ae galera,vamos tentar melhorar ou parabenizar a eficiencia do suporte de bilhetes.
    • topchami
      topchami
      Prata
      po os cara falaram que partybets nao gera strategypoints
      fiquei meio triste pq isso mudou e nao sei quando

mas enfim...pelo menos responderam
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Original de topchami
      po os cara falaram que partybets nao gera strategypoints
      fiquei meio triste pq isso mudou e nao sei quando

mas enfim...pelo menos responderam
      really? :(
    • topchami
      topchami
      Prata
      sim meu xarah

cada vez a vida me decepciona mais e mais...
    • Nichols
      Nichols
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2008 Posts: 2.488
      Esse PartyBets,mudou o nome dos PartyPoints e eu não to sabendo hehehe............

Se for sacanagem comigo ta na minha lista em...............hehehe
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      acho que poderia melhorar. Mas vai ser muito melhor quanto tiver um live chat :D
    • travessorio33
      travessorio33
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2008 Posts: 1.729
      Estava resolvendo um problema não muito difícil através dos bilhetes, e acredito que fui muito bem atendido, muito cordialmente, e a velocidade nas respostas foram satisfatória.

Fui atendido pelo MarcoG.
    • FTHER13
      FTHER13
      Bronze
      Inscrição: 02-05-2009 Posts: 153
      Também so8u atendido pelo MarcoG e, em relação a prestatividade no atendimento, não tenho muito a rclamar. O problema, é realmente a demora nas respostas do suporte. Creio que no meu caso, a lentidão possa estar relacionada a demora da PrtyPoker em responder ao suporte. Porém, fica a impressão que está faltando empenho da equipe na solução dos problemas. Ou então, tem poucas pessoas e não estão dando conta do recado. Se for este o caso, também me coloco a disposição para efetuar este trabalho. E cobro bem baratinho.