S&G e Torneios

• tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      fiquei um pouco desapontado ao ver que o buy in mais barato na Party para Sit and Go's e Torneios é 3$. gosto muito mais de torneios do que ring games.. mas a este buy in quando acham que devo começar a joga-los e com quantos adversarios?

Comecei so hj a jogar por isso ainda so tenho so 50$ mais 5$ que ganhei hj em ring games dos + baixos limite, por isso posso estar enganado mas acho 3$ mt caro.. estou certo? o que me aconselham?

Obrigado
  • 3 respostas
    • fatalrox
      fatalrox
      Global
      Inscrição: 05-08-2007 Posts: 1
      ;)
    • zehmalfeito
      zehmalfeito
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 4
      eu concordo. É caro sim. Nao exige errar demais!
      No entanto penso que torneios mais baratos não são levados a sério por muita gente!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      pois... para o começo não é recomendável jogar SnG, porque os 50$ não chegam.

este artigo explica exactamente isso, mas acho que s«o o podes ler a partir do estatuto de prata.

basicamente diz lá que precisas de uma banca de pelo menos 50 buy-ins para poderes jogar SnG's, o que significa que para começares com os SnG's de 3$ precisarias de pelo menos 150$ de banca.

o que eu te aconselho é começares a jogar em mesas de cash games e esperar (terás de ter paciência) até teres 550$ de banca e começar logo com os SnG's de 11$.
      Claro que poderías jogar uns SnG's de 3$ ou 6$ de vez em quando antes de chegar aos 550$ mas deverias concentrar-te no aumento da banca com os cash games.
      a razão é simples: com 4 letrinhas apenas se escreve a palvra "rake"...

Os 11$ SnGs consistem de 10$ Buyin + 1$ Rake, ou seja um rake de 10%.
      Os 6$ SnGs consistem de 5$ Buyin + 1$ Rake, ou seja um rake de 20% .
      Os 3$ SnGs consistem de 2.40$ Buyin + 0.60$ Rake, ou seja um rake de 25%.

como vês nos SnG's abaixo de 11$, uma grande parte do +EV que possas ter desaparece no bolso do party!

espero ter ajudado!
      que tudo te corra bem,

bak