O que vocês fariam nessa situação??

• juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Inscrição: 01-11-2017 Posts: 84
      Essa mão é daquelas bem complicadas de jogar,UTG+1 maníaco abre como sempre,eu dou 3-bet com meu AQs pra tentar tira-lo do pot, CU que é um jogador bem fraco faz uma 4-bet,o UTG+1 vai de all in, e decido flatar que acho que pelo menos na frente do jogador do CU eu estava,CU volta all in tbm,ai decido ir,já estava com mais de metade das fichas no meio,foldar ali acho que não tinha equidade... Agora revendo a mão vi que foi pura sorte eu não ter me ferrado... Apesar de estar dominando o CU,acho que por ser inicio de torneio não vale a pena...
      Poker Stars $0.44+$0.06 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 9 players - View hand 3025351
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

UTG: t1510 75.50 BBs
      UTG+1: t690 34.50 BBs
      UTG+2: t1470 73.50 BBs
      Hero (MP1): t1470 73.50 BBs
      MP2: t1470 73.50 BBs
      CO: t1470 73.50 BBs
      BTN: t1500 75 BBs
      SB: t1060 53 BBs
      BB: t2860 143 BBs

Pre Flop: (t30) Hero is MP1 with A :heart: Q :heart:
      1 fold, UTG+1 calls t20, UTG+2 calls t20, Hero raises to t110, 2 folds, BTN calls t110, 2 folds, UTG+1 raises to t690 all in, 1 fold, Hero calls t580, BTN raises to t1500 all in, Hero calls t780 all in

Flop: (t3680) J :club: 7 :heart: 3 :diamond: (3 players - 3 are all in)

Turn: (t3680) T :heart: (3 players - 3 are all in)

River: (t3680) J :spade: (3 players - 3 are all in)
  • 8 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.474
      Isso não é 3bet porque não houve raise antes. Foldo fácil para o primeiro all in e saio com 68BBs pronto para jogar o torneio. Depois disso já não faz muita diferença mas acho que também foldava. Lê alguma coisa sobre valor das fichas e sobre all ins em fase inicial, pelos vistos já ouviste falar que não compensa mas ainda não interiorizaste esse conceito. Quando perceberes o porquê nunca mais te escapa um fold destes! :f_thumbsup:
    • AlexRiffel
      AlexRiffel
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2011 Posts: 323
      meu raise pré flop é um pouco menor 4x , mas não acho um crime este 5.5 bbs.
      Agora depois pós flop pode largar, esta muito face up que é trap!
      gl
    • Desmontador
      Desmontador
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2016 Posts: 78
      Costumo colocar nota em players que fazem limp >> shove pra cima de raise. Eu foldaria por estar no 10-20 mas gosto do seu raise pra cima dos limpers tem que ser acima de 100 mesmo ou vc toma muitos calls da mesa. Uma vez que vc decidiu jogar poderia ter ido all in por cima ao invés de call pra isolar já que vc demonstrou muita força aumentando.
    • tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2016 Posts: 284
      Qual foi a mão que eles mostraram??
    • juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Original de bookai
      Isso não é 3bet porque não houve raise antes. Foldo fácil para o primeiro all in e saio com 68BBs pronto para jogar o torneio. Depois disso já não faz muita diferença mas acho que também foldava. Lê alguma coisa sobre valor das fichas e sobre all ins em fase inicial, pelos vistos já ouviste falar que não compensa mas ainda não interiorizaste esse conceito. Quando perceberes o porquê nunca mais te escapa um fold destes! :f_thumbsup:
      Então é que apesar de querer foldar,a gnt fica com uma vontade grande de pagar,acho que quando você era iniciante como eu fazia isso né? Rs Mas com um tempo a gnt aprende... E já estou me segurando,não abro mais de AT e KQ e por ai vai...Rs
      Original de AlexRiffel
      meu raise pré flop é um pouco menor 4x , mas não acho um crime este 5.5 bbs.
      Agora depois pós flop pode largar, esta muito face up que é trap!
      gl
      Então,meio que eu quis isolar ele,sabia que ele no mínimo iria de flat... quanto mais um limper como ele... Mas tou aprendendo que não tem pra que se envolver muito com esses caras no começo da mesa,como diz o Akkari, não é um AA/AK/AQ que vai definir seu torneio inteiro...
      Original de Desmontador
      Costumo colocar nota em players que fazem limp >> shove pra cima de raise. Eu foldaria por estar no 10-20 mas gosto do seu raise pra cima dos limpers tem que ser acima de 100 mesmo ou vc toma muitos calls da mesa. Uma vez que vc decidiu jogar poderia ter ido all in por cima ao invés de call pra isolar já que vc demonstrou muita força aumentando.
      Então ele não havia feito isso até a jogada,so dava limp.jogador bem fraco,podemos dizer até maníaco...quanto a dar all in,fiquei com medo de ir e o BU pagar,acabou que ele deu all in tbm e tive que ir... Não gostei nada da minha jogada,mas pelo menos serviu de aprendizado...
      Original de tuliosousa25
      Qual foi a mão que eles mostraram??
      Então cara,estou com um problema para exportar hands do HM2... não está mostrando o resultado,vou pesquisar mais a fundo pra ver qual o problema... De qualquer forma o Limper tinha 88 e o BTN tinha KQs
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.474
      Original de juliodirceo
      Original de bookai
      Então é que apesar de querer foldar,a gnt fica com uma vontade grande de pagar,acho que quando você era iniciante como eu fazia isso né? Rs Mas com um tempo a gnt aprende... E já estou me segurando,não abro mais de AT e KQ e por ai vai...Rs
      Com toda a certeza! Hoje foldei até QQ no início de um sit mas tive de convencer-me a fazê-lo...enquanto não tenho notes parto do princípio que estou em maus lençóis contra melhor ou a flipar. A primeira vez que vejo um jogador a ir de AQ no início já começo a jogar AK/QQ contra ele no início e por aí vai :f_thumbsup:

Boa sorte na continuação!!
    • juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Original de bookai
      Original de juliodirceo
      Original de bookai
      Com toda a certeza! Hoje foldei até QQ no início de um sit mas tive de convencer-me a fazê-lo...enquanto não tenho notes parto do princípio que estou em maus lençóis contra melhor ou a flipar. A primeira vez que vejo um jogador a ir de AQ no início já começo a jogar AK/QQ contra ele no início e por aí vai :f_thumbsup:

Exatamente o que tenho feito xD
      Obrigado mano
    • tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2016 Posts: 284
      Original de bookai
      Original de juliodirceo
      Original de bookai

Sim sim man... é realmente muito difícil largar essas mãos principalmente préflop aonde você sabe que você tem uma boa chance em flipar....Geralmente eu só atolo sem dó o par de KK ou AA:f_thumbsup: :f_thumbsup: