Battle of Donkeys no PT?

• Odiputse
      Odiputse
      Bronze
      Inscrição: 02-06-2008 Posts: 310
      Viva, andei a dar uma vista de olhos nalguns foruns das outras comunidades da pokerstrategy e deparei-me em várias com uma tal de "Battle of Donkeys".

Pareceu-me interessante... Será que na nossa comunidade não seria viável tal evento? :)

Abraço,

Odi
  • 8 respostas
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      O problema é que a nossa comunidade não tem donkeys suficientes para organizar eventos desses e acabaria tudo as moscas
    • Odiputse
      Odiputse
      Bronze
      Original de GMCristiano
      O problema é que a nossa comunidade não tem donkeys suficientes para organizar eventos desses e acabaria tudo as moscas
      Hmm... ok, é pena. Temos então de inventar uma "Battle of the Sharks" prá comunidade luso-brasuca! :D
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Eu também já tinha batido meus olhos por isso aí. Alguém sabe explicar-me exatamente o que é?
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 1.009
      Original de gabrielct87
      Eu também já tinha batido meus olhos por isso aí. Alguém sabe explicar-me exatamente o que é?
      Fala Gabriel,

A BoD é disputada em MTTs e é mais ou menos assim, primeiro as equipes, geralmente são dos Adm. da Comunidade, Moderadores, Avaliadores e Membros.

Jogam o torneio, já pré-estabelecido. São ganhos pontos conforme, o maior número de ITM, média geral da equipe e jogador que foi mais longe.

As premiações são entradas pra torneios grandes, como Sunday Million, etc.

Na verdade é uma liga, porém disputada em campo aberto, ou seja, não são torneios restritos como fizemos em nossa Liga Internacional.

Abraços
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      pois, mas essas entradas para os torneios grandes não são bem "oferecidas". Os lucros têm de ser divididos com a PokerStrategy ^^

é um tipo de staking que eles fazem.

Ainda não foi feito em português porque não tínhamos um segundo administrador do site.
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 1.009
      Original de Bakano
      Os lucros têm de ser divididos com a PokerStrategy ^^

detalhes, detalhes, lol :D
    • Odiputse
      Odiputse
      Bronze
      Original de Bakano

Ainda não foi feito em português porque não tínhamos um segundo administrador do site.
      Tens que criar uma figura tipo "Governador do Brasil" ou "Vice-Rei das Índias" ... ah ah ah just kidding, eu sei que o Brasil já não é nosso galera!!! :D
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      quando eu ganhar uma copa do mundo em PLO8

meu proximo passo sera vira administrador aqui do site