STT 9man $0.55 - Shorthanded push de K8o

• tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2016 Posts: 284
      Fala pessoal blz? gostaria de saber se vocês acham esse push ruim no shorthanded e se alguém tiver qual seria um bom range de push pra esse tipo de situação??:f_thumbsup: :f_thumbsup:

Poker Stars $0.44+$0.06 No Limit Hold'em Tournament - t100/t200 Blinds + t25 - 3 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: t6084 M = 16.22
      Hero (SB): t2360 M = 6.29
      BB: t5056 M = 13.48

Pre Flop: (t375) Hero is SB with 8:club: K:heart:
      BTN raises to t480, Hero raises to t2335 all in, 1 fold, BTN calls t1855

Flop: (t4945) 6:heart: 9:heart: 4:spade: (2 players - 1 is all in)

Turn: (t4945) 3:spade: (2 players - 1 is all in)

River: (t4945) 7:spade: (2 players - 1 is all in)

Final Pot: t4945
      BTN shows 7c Tc (a pair of Sevens)
      Hero shows 8c Kh (high card King)
      BTN wins t4945
  • 6 respostas
    • Desmontador
      Desmontador
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2016 Posts: 78
      Acho que nesse caso depende exclusivamente da dinâmica da mesa e da sua leitura do sizes e padrões dos adversários, se vc esta vendo o cara toda hora aumentar do botão no 3 players sua jogada tem grande chance de passar, por outro lado vc ainda tem mais de 10BB e pode aguardar um spot mais favorável.
    • juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Inscrição: 01-11-2017 Posts: 84
      Levando em conta o range do cara,acho que foi um bom raise,mas acho que mesmo contra um range tão amplo,10BB é bem jogável 3-hand,então como o parceiro acima falou, dependendo você poderia esperar mais um pouco pra shovar...
    • tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Original de juliodirceo
      Levando em conta o range do cara,acho que foi um bom raise,mas acho que mesmo contra um range tão amplo,10BB é bem jogável 3-hand,então como o parceiro acima falou, dependendo você poderia esperar mais um pouco pra shovar...
      Poisé man...nesse tipo de spot você costuma fazer raise pra jogar pós flop ou você acha melhor o push/fold mesmo??
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.708
      Achei bem standart, ainda mais olhando o suas blinds.
    • juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Inscrição: 01-11-2017 Posts: 84
      Original de tuliosousa25
      Original de juliodirceo
      Poisé man...nesse tipo de spot você costuma fazer raise pra jogar pós flop ou você acha melhor o push/fold mesmo??
      Sempre push ou fold,jogar pós flop com esse stack é ta commited... então é melhor pushar mais pq você não terá fold equity se flatar... Mas como o Orochimaru disse,foi standart pro range do seu vilão que é muito amplo...
    • tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Original de juliodirceo
      Original de tuliosousa25
      Original de juliodirceo
      Sempre push ou fold,jogar pós flop com esse stack é ta commited... então é melhor pushar mais pq você não terá fold equity se flatar... Mas como o Orochimaru disse,foi standart pro range do seu vilão que é muito amplo...
      A gente podia montar um grupo de SNG pra estudo que tal??