Conta cancelada

• rllagazzi
      rllagazzi
      Básico
      Inscrição: 02-07-2009 Posts: 4
      no email disseram que eh por suspeita de criar varias contas. tenho mais 4 irmaos e axo q eu e mais dois ja criamos contas na ps.

se nao me engano a conta rlagazzi devia estar no nome do meu irmao, mas nao lmbro bem se estava msm.

em todo caso eh uma pena, sempre gostei do forum e dos treinos principalmente.

fico no aguardo de alguma resposta se for possivel.
  • 9 respostas
    • rllagazzi
      rllagazzi
      Básico
      se vier a calhar posso enviar os documentos da corja toda daqui.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      bah cara, faz isso mesmo! manda tds os documentos de todas as contas

mas antes ve no nome de quem tah cada uma
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      rllagazzi,

já cá és membro há quase um ano, tempo suficiente para saber que tanto na PokerStrategy como nas salas de poker pouca tolerância há para dados falsificados.
      Até compreendo que tenhas evitado inserir os teus dados verdadeiros ao abrir uma conta na PokerStrategy na altura que ainda não conhecias o site. Desconfiança em sites de internet é infelizmente necessária hoje em dia. No entanto, depois de tanto tempo já podias ter pedido para corrigirem os teus dados. O simples facto de nos ter passado despercebido durante tanto tempo não significa que nunca venhamos a descobrir o fraude.
      Devias também saber que comigo sempre se pode falar, e admitir que os dados pessoais da tua conta não são verdadeiros não teria de maneira nenhuma levado ao cancelamento da tua conta. És um membro activo, que participa no fórum e eu teria dado um jeito para corrigir tudo sem grandes escândalos.

Pois agora é tarde, porque quem descobriu foi uma pessoa que nada tem a ver com o fórum, não te conhece e que trabalha apenas com nomes de contas - não sei como, mas descobriu que algo não batia certo, e cancelou imediatamente a conta. Agora tenho eu a chatice de tentar reactivar a conta, correndo o risco de defender alguém que possivelmente tem mais do que uma conta? Não acho isso justo! Pois eu não te conheço e estaria mais uma vez a meter a mão no fogo por alguém que talvez tenha realmente já roubado da PokerStrategy.

O que é que tu farias na minha posição?

Abraço,

jm
    • rllagazzi
      rllagazzi
      Básico
      sinceramente eu manteria a conta cancelada, pois você nem me conhece e não há como saber se estou agindo de má fé ou não.

poisé realmente foi uma falha minha que deixei a conta em que eu usava no nome de meu irmão, e quando criei a conta na Mansion no meu nome perceberam que os nomes não batiam.

o fato de não ter comunicado isso é que eu realmente esqueci que esta conta não estava em meu nome.

eu sei que fui eu que errei e se não há mais nada o que fazer não vou ficar reclamando aqui ou implorando que reativem minha conta apesar de realmente gostar da casa e querer ter uma conta aqui.

A poker strategy foi muito importante em minha vida, foi aqui que aprendi a jogar poker e com os artigos, videos e treinos do aliv3 já ganhei mais de $5k começando apenas com o capital inicial.

Sinto me envergonhado por ter causado este problema e peço desculpas a todos da poker strategy.

Sinceramente

Ricardo.
    • rllagazzi
      rllagazzi
      Básico
      E quanto ter roubado a ps.com pode ficar tranquilo pois isso realmente não ocorreu.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Original de rllagazzi
      E quanto ter roubado a ps.com pode ficar tranquilo pois isso realmente não ocorreu.
      Nao conheço pessoalmente o Lagazzi, mas tenho certeza q ele nao faria isso!!!!!

Por favor Bakano, se tiver como remediar a situaçao, apesar de toda a complicaçao ... ele eh um usuario ativo no forum, e nao teria feito nd disso de caso pensado!!!

Abraços.
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      opa, vlw pela força ae TMATRIX...

Problema resolvido e agora vo mata a vontade de postar aqui.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      O teu estatuto aparece como básico... - estranho. Toca mas é a juntar pontos para voltar ao normal ^^
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      hehehe, ja estou providenciando isso.

só preciso lembrar usuario e senha da titan pra jogar...