Análise de downswing 18man

• luizuk
      luizuk
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2012 Posts: 23
      Fechei alguns BI down em uma session de 150 sngs 18 man, porém minha estratégia é padrão e lucrativa, fui analisar meu jogo pra concluir o quê estava acontecendo e constatei no HM2 que meu NetWon (chips) era -18k e meu cEV Diff era 60k.
      Posso através desses dados concluir que o baralho anda me castigando um pouco e é mesmo a variância ou esses dados não me dão essa certeza?
  • 1 resposta
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Inscrição: 07-09-2012 Posts: 92
      E ai cara beleza?? Olha eu jogo os STT 9-man, na minha humilde opinião acho que vc deveria fazer um volume um pouco maior de jogos (1K+ se for regular ou 2K+ se for turbo) pra ter uma noção boa. Pelo que vc falou parece ser uma session apenas, então acaba sendo uma amostragem pequena. Uma dica que posso te dar é: entrar no sharkscope, buscar os jogadores mais lucrativos destes jogos e ver como são os períodos de variância deles. Pra vc ter uma noção legal na aba estatísticas de cada jogador tem lá as streaks negativas de 100 e de 500 jogos, aquele valor ali é quanto ele esta perdendo em cada jogo nessas streaks, vc multiplica esse valor por essa streak:

Ex: Worst 500 Streak Av Profit: -$0.12
      Isso significa que a pior streak negativa dessa pessoa em 500 jogos foi -0,12 cents por jogo ou seja (500 x 0,12= 60) 60 down em 500 jogos. Isso é só um exemplo, mas acho que ja pode te dar uma base pra saber quanto seria uma variância normal em um jogo vencedor no limite que vc esta jogando.
      Espero ter ajudado! Abraço!!:f_drink: