Quais Salas de Poker contempla um melhor visual agradável?

• cese1962
      cese1962
      Básico
      Inscrição: 06-02-2015 Posts: 1
      Quais Salas de Poker contempla um melhor visual agradável?
      Sempre recebo várias promoções de novas Salas de Poker com bônus grátis para novos jogadores e algumas nem exigem um depósito inicial.
      Mas o que eu quero colocar em discussão vai mais além disto.
      Assim como eu, acredito que muitos de vocês, desistiram e não permanecem mais em algumas salas de Poker por outro motivo.
      Algumas salas, não se preocupa em apresentar um software com visual aceitável.
      Algumas são muito amigas, com um pensamento muito pequeno e um jogo de poker como um jogo para crianças apresentando cores e visual bem ridículo e cansativo.
      Elas necessitam de uma maioridade de 18 anos, portanto quem participa, são pessoas mais maduras.
      Um bom site precisa contemplar um esquema de núcleos coerentes que equilibram uma identidade visual que torna o seu uso agradável. Com uma hierarquia bem clara de conteúdos e que uma página não foi aprovada visualmente.
      No meu julgamento um PokerStar está muito à frente das demais salas.
      Gostaria de um compartilhamento de todos os povos sem dúvida de bônus e promoções, mas sem termo de visual e praticidade, colocando por ordem todas as salas enumerando desde como melhores até como piores.
      Obrigado.
      Celso Segovia
  • 3 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.621
      Dificil responder isso. Eu ficaria com a Stars, e Partypoker e o 888!
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.621
      Dificil responder isso. Eu ficaria com a Stars, e Partypoker e o 888!
    • DonM4RCO
      DonM4RCO
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2016 Posts: 67
      Concordo com OP, o pokerstars está bem a frente. Já joguei na 888 e na PP, mas não fiquei mais de uma semana lá.

Pokerstars tem muita ação, tem um suporte bem rápido, e o visual é muito bom, o melhor que já vi. (já vi uns mais extravagantes mas é um exagero)

Não gostei nada da 888, nem do visual. A PP já é um pouco melhor, mas também é meio infantil, e o replay deles comparado com o PS é uma piada.