Nova Secção do TAF! O que você quer?

• PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 1.009
      Olá a todos,

Como em outras parte de nosso website, nós faremos uma revisão em nossa área de TAF, com o intuito de torná-la mais fácil e eficiente para angariar amigos! Este tópico está aqui para juntar idéias e desejos para novos conteúdos e funcionalidades:

Exemplos:

1. Que tipo de material de propaganda quer e em qual formato (Flash, Gif, ..)?

2. Que novas funcionalidades vos ajudariam a optimizar vossa estratégia (Estatisticas, multiplos links de tracking, etc.)

3. Gostaria das informações no próprio blog/site?

4. Quais informações estão faltando, de forma geral?

Nota: Este tópico NÃO tem a intenção de discutir o sistema TAF em geral, mas sim suas ferramentas e funcionalidades.

Abraços,
      Antonio
  • 9 respostas
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Eu acho que podia ter um outro modelo daquele folheto pra imprimir, estava querendo pregar uns num mural de faculdade, mas o disponível está em português de Portugal e é todo preto (ia acabar com a tinta da impressora). Não deve ser muito trabalhoso fazer um, e talvez alguém além de mim se beneficiaria com isso.
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Sim sim... boa pironeski... um folheto na cor branca seria excelente...

Acredito que falo por todos que angariam em grande quantidade (mesmo eu não sendo um deles) que estatísticas de tracking seriam muito bem-vindas.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de Pironeski
      Eu acho que podia ter um outro modelo daquele folheto pra imprimir, estava querendo pregar uns num mural de faculdade, mas o disponível está em português de Portugal e é todo preto (ia acabar com a tinta da impressora). Não deve ser muito trabalhoso fazer um, e talvez alguém além de mim se beneficiaria com isso.
      Olá,

sim tens razão, e vou sugerir fazer um novo. No entanto, basta imprimir um e fazer fotocópias desse original. É capaz até de custar menos se for feito em grandes quantidades.
      Assim não se gasta assim tanta tinta da impressora ;)
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      O detalhe eh q mt gente deixa de anotar o codigo q atrela o cadastro dele a pessoa q indicou. Qqr pessoa q manje um pouco de info, sabe q se ele digitar apenas pokerstrategy.com ja basta, e assim nao copiam o q vem depois da barra \u2hgy6g por exemplo.

Se esse codigo fosse no meio do link, aumentaria a chance de eles se cadastrarem pelo nosso link taf.

Mas penso ser quse impossivel uma mudanca dessa.
    • soulhell666
      soulhell666
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2008 Posts: 130
      Bom, eu acho que o que tiraram da lista TAF, aquele negocio pra ver apenas quem ja recebeu. Isso faz falta pra mim. Outra coisa é que acho q podia ser por cor do nick o status da lista de angariados TAF.. nao precisa abrir e ter(Validado, Aprovado no teste, 50 recebido) acho q só precisava ter quando recebemos os 10, 15 e 75 dolares.

Outra coisa que seria muito boa é ter mais informações do processo de recebimento do bonus, sei la, se o kra ja enviou doc, se o usuario fez algo errado e não pode receber. Mas isso acho q eh meio inviavel né.. hehe

Ahhh, e voltar a atualizar instantaneamente a lista TAF seria bom tb...
    • inouegui
      inouegui
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2009 Posts: 160
      Ia ser muito legal se desse pra colocar aqueles banners no orkut. O orkut é um site de relacionamentos que é muito famoso aqui no Brasil.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de inouegui
      Ia ser muito legal se desse pra colocar aqueles banners no orkut. O orkut é um site de relacionamentos que é muito famoso aqui no Brasil.
      Olá inouegui, :)

Seja muito bem vindo ao fórum! Espero que seja o primeiro de muitos outros posts.

Podes usar aqueles banners em GIF ou imagens estáticas no orkut, só não pode usar os que estão em flash, pois esse tipo utiliza um script que ainda não é suportado pelo orkut.

Se tiveres dúvida de como usar, é só dizer. ;)

Um abraço,
    • inouegui
      inouegui
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2009 Posts: 160
      Original de DonGoiano
      Original de inouegui

Seja muito bem vindo ao fórum! Espero que seja o primeiro de muitos outros posts.

Podes usar aqueles banners em GIF ou imagens estáticas no orkut, só não pode usar os que estão em flash, pois esse tipo utiliza um script que ainda não é suportado pelo orkut.

Um abraço,
      Ops, não tinha visto essa resposta ainda, falei sobre essa sugestão no outro topico. =p

Então é só pegar algum daqueles algorítimos gif q colar no perfil?

Obrigado.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de inouegui
      Original de DonGoiano
      Original de inouegui

Um abraço,
      Ops, não tinha visto essa resposta ainda, falei sobre essa sugestão no outro topico. =p

Então é só pegar algum daqueles algorítimos gif q colar no perfil?

Obrigado.
      hmmm... no perfil tu diz em que parte? Diz a foto do perfil?

O que achei que estava perguntando era sobre enviar recados com imagens, como este que enviei a mim mesmo.

Se não for isso, explica novamente aí... :D

Um abraço,