SNG $0,25 45p 3BET OU SHOVE?

• Ktramby
      Ktramby
      Bronze
      Inscrição: 11-14-2015 Posts: 8
      PokerStars Game SNG 45p

Blinds : 40/80 - Ante 10.0

6 players
      [SB] [b]Catramby (3513) BB: 43
      [BB] EdilsonCosta (891) BB: 11
      [1] L.F. Lozove (1026) BB: 12
      [2] Magno Bass (1626) BB: 20
      [3] marcaplan (10291) BB:128
      [But] Fleskenakken (4090) BB: 51

Não conheço bem o vilão, porém creio que nesse Spot ele iria abrir muitas mãos para dar Steal e por ser um field composto por muitos fishes. Minha dúvida é a seguinte: Era para ter feito a 3bet ou shove? Sei que pelo Spot tá mais para 3bet do que para Shove, quero saber a opinão de vocês.

Catramby T T Initial Pot: 180

L.F. Lozove folds
      Magno Bass folds
      marcaplan folds
      Fleskenakken raises to 240
      Catramby raises to 480
      EdilsonCosta folds
      Fleskenakken calls 240
      ### FLOP ### 3 5 T Pot: 1100
      Catramby bets 550
      Fleskenakken is All in
      Catramby is All in
      ### TURN ### 6 Pot: 7723
      ### RIVER ### 7 Pot: 7723
      Catramby shows T T
      Fleskenakken shows 5 8
      Fleskenakken wins 577 from side pot n°1 with A Pair of fives
      Catramby wins 7146 from the main pot with Three of a kind, tens

:sfishg:
  • 7 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.535
      Shove eh bem ruim, visto que ele soh te dah call com um range forte.O valor de sua 3bet eh um pouco baixa... faria uns 630 a 720 fichas... pos flop achei bem jogador.

GL :f_drink:
    • marcelojs
      marcelojs
      Bronze
      Inscrição: 12-07-2015 Posts: 5
      Achei o Raise do vilão preflop de 3x bem over, então se fizer tribet de 3x e ele der call o pote vai para 1400, dependendo do board você vai acabar tendo que blefar o par, será um blefe muito caro tipo 800, e já foi metade do teu stack. Se ele voltar tua tribet ou você shovar direto acho ruim pelo motivo que vais encontrar no máximo um flip, e vai custar a eliminação do torneio metade da vezes que fizeres isto.
      Como os dois ainda estão bem em fichas, acho bom o call e jogar pós flop, pois muitos boards serão bons para o par de dez, se tiver que largar ainda fica muito stack pra tráz. Se o vilão estivesse short ai sim shove direto.
    • Ktramby
      Ktramby
      Bronze
      Obrigado, Orichmaro!
    • Ktramby
      Ktramby
      Bronze
      Original de marcelojs
      Achei o Raise do vilão preflop de 3x bem over, então se fizer tribet de 3x e ele der call o pote vai para 1400, dependendo do board você vai acabar tendo que blefar o par, será um blefe muito caro tipo 800, e já foi metade do teu stack. Se ele voltar tua tribet ou você shovar direto acho ruim pelo motivo que vais encontrar no máximo um flip, e vai custar a eliminação do torneio metade da vezes que fizeres isto.
      Como os dois ainda estão bem em fichas, acho bom o call e jogar pós flop, pois muitos boards serão bons para o par de dez, se tiver que largar ainda fica muito stack pra tráz. Se o vilão estivesse short ai sim shove direto.
      Obrigado, uma linha bem legal.
    • PezaoJG
      PezaoJG
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2016 Posts: 140
      Acredito de que jogou de forma correta, a 3bet é sem duvida a melhor opção, mais deveria ter feito um size maior entre 2,5 a 3x. O bet pos flop foi Ok.
    • Bricio
      Bricio
      Bronze
      Inscrição: 03-16-2007 Posts: 930
      Acho que deveria ter feito uma 3bet Pre-flop num valor um pouco maior, ja Pos-Flop acho que foi bem jogado.
    • tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2016 Posts: 280
      Como padrão faço 3-bet sempre para 3x o raise anterior, mas vocês não acham que o pocket TT é muito fraco pra isso não?? Não seria melhor pagar e tentar desenvolver pós-flop mais passivo??