Estratégias para torneios longos.

• trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Ainda falta um bom conteudo para torneios com mais de duas mesas. Essa estrategia para SNGs de mais de duas mesas não funciona.

Venho tentando aplicar o que temos hoje na PS. Mas esse conteudo eh bom para Single Tables, em Multi Tables não eh lucrativo.

Espero que a PS publique estratégias mais rentáveis para torneios multi tables e regulares.

Abs a todos.
  • 6 respostas
    • luyspaulo
      luyspaulo
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2008 Posts: 44
      Concordo com o Trombini, eu tb acho que a estrategia para sng é meio complicada vc esperar vir apenas mãos boas, eu sigo a estrategia corretamente e nao sai da mesmice, meu bank fica estagnado no mesmo valor.
    • TiagoDM
      TiagoDM
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2009 Posts: 72
      eu joguei ontem um torneio de 9 mesas. 54 pessoas. (logo 6 por mesa)
      fiquei em 8. se tivesse treinado um pouco mais talvez tivesse conseguido ficar entre os 5 premiados.

acho que talvez falte algo sobre o assunto (nem bronze sou ainda entao nao sei tudo que tem) mas o que eu li, se for aplicado direitinho da ir beeem longe. ^^
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Original de TiagoDM
      eu joguei ontem um torneio de 9 mesas. 54 pessoas. (logo 6 por mesa)
      fiquei em 8. se tivesse treinado um pouco mais talvez tivesse conseguido ficar entre os 5 premiados.

acho que talvez falte algo sobre o assunto (nem bronze sou ainda entao nao sei tudo que tem) mas o que eu li, se for aplicado direitinho da ir beeem longe. ^^
      Tiago, o que posso falar é com a estratégia que mantemos é muito dificil chegar ITM em um torneio com mais de duas mesas.

Quando falo isso é porque a estratégia traçada aqui na PS já diz que a mesma deve ser aplicada em Sit n Gos Single table (uma mesa). E todos os videos são nestas modalidades de poker. Tem 1 video do Alive que é com 180 jogadores, porém, sem teoria fica dificil entender os moves e a postura adotada no video.

Sei que não haverá uma formula mágica para isso. Mas uma estratégia básica seria interessante.

Tenho treinado muito (e perdido grana) em Torneios e MTTs, mas isso faz parte.

Quero também deixar claro que não sou adepto de se jogar muito Tight no inicio. Selecionar bem as mãos é sim primordial (mãos fortes) mas tento abrir potes algumas vezes uma posição atraz do recomendado para aproveitar que os outros jogares estão seguros demais e acumular fichas no inicio. E pagar pequenos aumentos em posição com mão que não pagaria em um SNG Single Table (ex.: AJs).

Ainda não obtive bons resultados. Mas espero chegar lá. Gostaria que outros membros do forum dessem sua opiniões.

Abs.
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Quando eu cheguei ao status prata eu corri ver o que tinha de mtt pra eu devorar tudo. Fiquei muito decepcionado, realmente achava que tinha mais coisas. O video de mtt é de 2 mesas e outra de uma mesa final.

Ouvi dizer que o livro HoH é muito bom. Tenho assistido videos do WSOP e poker after dark.
    • DaWay
      DaWay
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2008 Posts: 181
      Para torneios longos devemos ter uma boa cadeira, ou pegar num portatil e ir para a caminha!

Depois em antes de entrar no Torneio definir a estratégia.

Jogar agro, tight, etc..

Ao principio aconselho Tight, pois vai dar muitos players a ir a jogo com any Two, mas se virmos a mesa muito tight, opta por seres agro mas só quando as blinds o justificam. Tight/agressive até ao primeiro intervalo, normalmente 1hora depois de começar, depois ai as blinds já estão maiores e cada pot é "uma vida" começar a jogar mais em posição, quando tas no botão, raise almost any two (2,5BB/3BB), pois nesta altura as Blinds só te vão dar call se tiverem boa mão, analisar a mesa e encontrar os jogadores mais tight e raisar as BB's deles, quando nos aproximamos do Final, diminuir o range de mãos e esperar que os jogadores vão sendo eliminados. ;)
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      Estrategia para Torneios muti-mesa eu sigo pela Intellipoker com pequenas alterações básicas. Exceto a fase de push/fold que eles usam a regra do M.