InterPoker em Euros

• w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Abri uma conta na InterPoker para fazer o bonus e a conta ficou em USD.

Contactei o support para mudar a conta para EUR e recebi esta resposta.

Please be kindly advised that you cannot change the main currency of your Interpoker account to Euros. It will always be displayed in your Cashier in Dollars.

However, ECash is now offering to all clients the option to deposit and withdraw in additional currencies, including Euros, at no extra charge.

Não cobram taxas por fazer depósitos e levantamentos em Euros... mas tendo a conta em USD vou estar a perder dinheiro por causa da continua desvalorização do dólar face ao euro.

Aparentemente para k a conta fike em EUR tenho k instalar o software em Alemão... Em lado nenhum tem isso escrito... foi preciso andar a fazer experiencias criando várias contas... Nem seker dá para criar a conta no software alemão e depois usar no inglês...

Eu kero a conta em EUR e kero usar o software em Inglês... enkuanto o support deles for assim, eu n meto lá o meu dinheiro!
  • 3 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      se os depósitos em euros não custarem nada, o que tu podes fazer é meter dinheiro antes de cada sessão e voltar a tirar depois de cada sessão. o dinheiro só perde o valor se estiver em $$ durante muito tempo... não vai ser nas poucas horas que lá jogas num dia que vais perder muito por causa da desvalorização do $.

dá trabalho, mas é capaz de ser a melhor solução, mesmo assim.
    • moggfanatico
      moggfanatico
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2007 Posts: 136
      Original de w00zy
      Abri uma conta na InterPoker para fazer o bonus e a conta ficou em USD.

Contactei o support para mudar a conta para EUR e recebi esta resposta.

Please be kindly advised that you cannot change the main currency of your Interpoker account to Euros. It will always be displayed in your Cashier in Dollars.

However, ECash is now offering to all clients the option to deposit and withdraw in additional currencies, including Euros, at no extra charge.

Não cobram taxas por fazer depósitos e levantamentos em Euros... mas tendo a conta em USD vou estar a perder dinheiro por causa da continua desvalorização do dólar face ao euro.

Aparentemente para k a conta fike em EUR tenho k instalar o software em Alemão... Em lado nenhum tem isso escrito... foi preciso andar a fazer experiencias criando várias contas... Nem seker dá para criar a conta no software alemão e depois usar no inglês...

Eu kero a conta em EUR e kero usar o software em Inglês... enkuanto o support deles for assim, eu n meto lá o meu dinheiro!

tb estou com problemas para instalar aquilo X(

tb queria ter a minha conta em euros, para isso instalei da pagina alemã, só q eu ñ consigo fazer o registo > ou é a morada ou é a pass ou é o nick.

mas estou a ver q ñ sou só eu q tive este problema.

e instalar aquilo em libras o q acham ??

assim ñ se tinha o problema da desvalorização do dollar

mas estou com receio q aquilo me coma taxas elevadas nos câmbios das moedas > nunca trabalhei com libras!

o q voçês acham ????

se vir q q ñ der tb ñ à stress vou para a mansion! > já agora a mansion disponibiliza a CONTA em EUROS ou só dá em dollares ???

Tanks cumprimentos
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      A InterPoker tem mandado uns email bonitinhos...

Although you have registered an account with us, you are yet to experience the thrill and excitement that our tables have to offer. So to help you get started, we would like to give you $20.

To get this bonus, simply play one hand on any real money table, and the cash will be instantly credited to your account. It's that simple.

Passado uma semana manda-me outro...

I notice that you did not take up my offer last week, so I thought I'd offer you even more to get you started.

Simply play one MPP on any real money table within the next 7 days and I will instantly credit your account with $30! It's that easy!

Será k para a semana oferecem mais? :D
      Acho k não vou arriscar... vou fazer o depósito para completar o bonus da pokerstrategy e receber + $30 extra :P