SNG $0.50 9man - AA V.S. AKo

• tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2016 Posts: 284
      Fala galera blz?

Acabei de jogar um SNG $0.50 9man blind 15/30 eu tava no UTG, e abro 3xbb com :Ah: :As: , vem o flop e beto 3bb, vem turn e beto mais 3bb e beto mais 3bb river e o vilão aumenta pra 300 e eu call.

O que vocês acham dessa linha? deveria ter betado mais forte no flop pra isolar? e foldado o river?

Known Players:
      UTG3: 990 - 33 bb
      MP1: 1430 - 48 bb
      MP2: 2130 - 71 bb
      MP3: 1105 - 37 bb
      CO: 2538 - 85 bb
      BU: 1575 - 53 bb
      SB: 2392 - 80 bb
      BB: 1340 - 45 bb

15/30 No Limit Hold'em Tournament (8 Handed)
      Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.1.30121.1

Preflop: Hero is UTG3 with A:heart: , A:diamond:
      SB posts small blind (15), BB posts big blind (30), Hero raises for 90, 2 folds, MP3 calls, CO folds, BU calls, SB folds, BB calls

Flop: (375 - 12.50 bb) A:spade: , J:club: , 6:spade: (4 Players)
      BB checks, Hero bets 90, MP3 folds, BU calls, BB folds

Turn: (555 - 18.50 bb) Q:club: (2 Players)
      Hero bets 90, BU calls

River: (735 - 24.50 bb) T:heart: (2 Players)
      Hero bets 90, BU raises for 300, Hero calls
      Vilão mostra :Ac: :Kh: e leva com nut straight
  • 9 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.725
      Contra vários jogadores eu curto betar uns 55% do pote, pra cobrar de FD e QT/KQ. Turn contra 1 eu beto uns 50% do pote e river dá pra adotar sua linha de bet call.
    • PezaoJG
      PezaoJG
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2016 Posts: 140
      No pós flop já não levo mais em questão as blinds e sim o pote, a ideia é betar aproximadamente 50% do pote, variando para mais ou menos dependendo do numero de adversários ou do jogador.
    • PezaoJG
      PezaoJG
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2016 Posts: 140
      No pós flop já não levo mais em questão as blinds e sim o pote, a ideia é betar aproximadamente 50% do pote, variando para mais ou menos dependendo do numero de adversários ou do jogador.
    • chumboryson
      chumboryson
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2008 Posts: 38
      Seus bet sizes estão muito ruins.

flop = bet 150 - 170
      turn 300, 350
      river = all in.
    • tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Original de chumboryson
      Seus bet sizes estão muito ruins.

flop = bet 150 - 170
      turn 300, 350
      river = all in.
      Man, isso é muito agressivo pra uma situação dessas....
    • juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Inscrição: 01-11-2017 Posts: 84
      Então man acho que tanto você quanto o vilão erraram...
      Ele parece ser um jogador bem fraco pra ter flatado com AK no BU,pra mim AK é 3-bet/fold,ainda mais contra um jogador regular como você...
      Agora você não está dando valor a sua mão... no flop era pra ter dado no mínimo 150~200,pra cobrar dos draws,não tem pra que apostar baixo nesses limites,tem que retirar o máximo de valor possível desses recreativos/fracos...
      No turn você errou muito,era pra ter dado no mínimo 1/2 do pot... ou se não ir all in direto.
      Pq no river você acabou se complicando. Seguindo sua linha,gosto do call river... Apesar de só ganhar pra blefe.
      Não sei se é uma analise correta... Estou aprendendo também,mas é o que eu faria...
    • tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Original de juliodirceo
      Ele parece ser um jogador bem fraco pra ter flatado com AK no BU,pra mim AK é 3-bet/fold,ainda mais contra um jogador regular como você...
      Agora você não está dando valor a sua mão... no flop era pra ter dado no mínimo 150~200,pra cobrar dos draws,não tem pra que apostar baixo nesses limites,tem que retirar o máximo de valor possível desses recreativos/fracos...
      No turn você errou muito,era pra ter dado no mínimo 1/2 do pot... ou se não ir all in direto.
      Pq no river você acabou se complicando. Seguindo sua linha,gosto do call river... Apesar de só ganhar pra blefe.
      Não sei se é uma analise correta... Estou aprendendo também,mas é o que eu faria...

Então....é eu realmente vendo essa mão concordo que o pós flop foi mal....o préflop faço 3x para não fugir ao padrão....não me lembro do porque ter feito uma bet tão pequena no flop...porém ultimamente venho fazendo cerca de 30% do pot você acha esse um bom valor???
    • juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Inscrição: 01-11-2017 Posts: 84
      Original de tuliosousa25
      Original de juliodirceo

Então....é eu realmente vendo essa mão concordo que o pós flop foi mal....o préflop faço 3x para não fugir ao padrão....não me lembro do porque ter feito uma bet tão pequena no flop...porém ultimamente venho fazendo cerca de 30% do pot você acha esse um bom valor???
      Então na minha opinião nesses limites 30% ainda é pouco, costumo betar 45~50% do pot nesses limites,se o cara foldar,vamos pra próxima mão,agora se ele pagar, você tira o máximo de valor possível,outra dica que estou utilizando é a de quando for betar mais de 1/3 do meu stack,ir direto all-in,por que já vou estar pot-commited,ai foldar fica difícil...
    • Desmontador
      Desmontador
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2016 Posts: 78
      No flop vc estava nuts mas o bordo tinha draw de flush e uma pedida pra straight, com 3 oponentes na mão grande chance de alguém pagar pra ver mais uma carta. Eu betaria PLANEJANDO ALL IN TURN, o size seria calculado com base no tamanho que o pote vai ficar pra vc conseguir shovar qualquer carta que não seja dobra no turn, sua stake já estava fatiada não seria difícil.

Jogando muitas telas é complicado mas sempre que der a gente tem que tentar elaborar um plano pra mão. Me parece que seu size bet baixo no flop foi tentando armar uma trap mas vc foi esperto e se ligou que o board ficou muito ruim... Mas e agora pra foldar essa trinca de A no river ? Difícil, muito difícil ainda mais com a stake que vc deve ter ficado pra trás...