Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Desafio: SNG 9-man WeeDan121

• WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Inscrição: 07-09-2012 Posts: 97
      Boa tarde galera.
      Venho jogando SNG faz um tempo no PS, tive que parar um tempo por conta de alguns projetos pessoais.
      Fiquei sabendo do desafio e resolvi engatar pra ter uma motivação extra.
      Vou jogar SNG de 9-man no ps começando nos de U$0,50 cents e pretendendo terminar mixando os U$3,50 e U$7 (todos 9-man turbo), podendo ser KO ou não (isso vai depender mais da adaptação).

Desafio:
      Inicio :01/10/2016
      Bankroll: 280 USD
      Objetivo: 1400 USD

É isso espero conseguir chegar la e prometo trabalhar muito pra isso!! Conforme o desafio vai evoluindo vou atualizando objetivos e essas coisas.
      Forte Abraço!! :f_thumbsup:
  • 101 respostas
    • Alebowski
      Alebowski
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2016 Posts: 90
      VQV!!! Acompanhando! GL GL :f_drink:

Pretende volumar quanto nos 0.50 no total? Bank bem confortável, massa!
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Valeu man!! Quanto a volume ainda não pensei não, vou aumentando de limite quanto mais me sinto confortável com o BR, mas quero conseguir jogar pelo menos 50 jogos por dia.
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Atualizando o fim de semana aqui:
      Como comecei no sábado, aqui só conta o sábado e o domingo:

Fim de semana 1:
      Número de Jogos: 113
      BR inicial: U$280,00
      Movimento do BR: +U$2,12
      BR atual: U$282,12

O volume jogado poderia ter sido maior. Vou tentar focar mais essa semana, perdi muito tempo vendo netflix esse fds.
      É isso galera!
      VQV :f_thumbsup:
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Semana 1: 03/10 a 09/10

Número de Jogos: 396
      BR inicial: U$282,12
      Movimento do BR: +U$13,66
      BR atual: U$295,78

Objetivo: U$1400,00

:( :(

A semana em si foi boa, mas fiquei devendo no fds, sábado e domingo joguei menos que minha média de games/dia, domingo tive que parar cedo porque estava muito cansado e consequentemente jogando mal. Mas no overall a semana foi produtiva, uma média de boa de jogos por dia(mesmo com esse fiasco), mas meu foco é aumentar esse número consideravelmente até dezembro!

É isso!!
      Abraço!

:f_drink:
    • MKM10
      MKM10
      Básico
      Inscrição: 09-19-2014 Posts: 57
      E aí WeeDan121, show de bola os resultados, acompanhando o blog aqui!
      Já cruzei com você em algumas mesas...
      O volume tá muito bom, quantas mesas simultâneas ta jogando?
      Vou ficar no torcida, gl.:f_drink: :f_drink:
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Original de MKM10
      E aí WeeDan121, show de bola os resultados, acompanhando o blog aqui!
      Já cruzei com você em algumas mesas...
      O volume tá muito bom, quantas mesas simultâneas ta jogando?
      Vou ficar no torcida, gl.:f_drink: :f_drink:
      E ai cara beleza?? Valeu man!! Cara se não me engano me lembro de vc hahaha!! Eu jogo em torno de 12 simultaneas e a session é continua, tento fazer entre 50 e 60 games dia, mas da pra aumentar isso ai. A unica coisa que as vezes prejudica é no HU, mas depende do dia tbm!!
      Valeu man!!
      Abraço
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Essa semana foi muito boa, porém tive compromissos no fds e mais uma vez o volume nesses dias deixou a desejar. A parte boa foi que a média de jogos/dia aumentou em 8 jogos (56 para 64). Segue o resumo...

Resultado da Semana 2 (10/10 a 16/10)
      - Bankroll inicial : U$295,78
      - Bankroll final : U$315,59
      - Movimentação: +U$19,81 ($10 desse resultado são de RB)
      - Número de torneios: 449

Fds eu fiz um total de 37 jogos, tanto por causa de um compromisso no sábado e no domingo foi por desleixo mesmo. Durante a semana como teve feriado, consegui dobrar meu volume diário quarta e quinta-feira.

A semana começou break-even, porém na terça liberei o bonus de $10, que nos limites que jogo são 20bi, esses bonus sempre me dão uma tranqüilidade maior para jogar.
      Na quarta-feira consegui jogar quase que 6h direto dando um total de 110 jogos mas fiquei praticamente Break-even, tendo um lucro muito pequeno.
      Ja na quinta feira foi a maior down desde que comecei aqui (-$8,60), estava jogando muito mal, um volume grande e bem desgastado.
      Sexta-feira foi o que salvou a semana na questão de ROI, consegui ficar up $11,88 em 69 jogos.
      Fds, como ja dito foi horrível...pelo menos fiquei up em 37 jogos (apenas $2,88)
      Mas o desafio esta me ajudando a manter o foco pelo menos de segunda a sexta.
      É isso galera, até semana que vem!!!
      Abraço
      :f_drink: :f_cool:
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Olá WeeDan121. Não pensa em fazer algumas revisões de mãos nesse meio tempo? Pode ajudar um pouco no grindo. Boa sorte. :f_grin:
    • Alebowski
      Alebowski
      Bronze
      Boa!!!

Tem estudado algum material em particular pra STT?

Como tá o grind na hora da bolha/HU?

Ainda fico tenso em bolha de sng quando geral é passivo e bate aquele receio de ter que shovar mão marginal pra manter a stack hahahahaha :f_ugly:
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Original de brunogalvao81
      Olá WeeDan121. Não pensa em fazer algumas revisões de mãos nesse meio tempo? Pode ajudar um pouco no grindo. Boa sorte. :f_grin:
      Então cara, penso sim.. acho que isso ia melhorar consideravelmente meus resultados, o que acontece é que durante a semana eu tenho dedicado o tempo que tenho fora do trabalho para grindar, e não sei conciliar muito bem estudo/grind. Mas admito também que na parte de estudo (tirando os livros que eu realmente gosto) tenho sido meio desleixado.
      Vc joga 9man tb???
      Valeu man
      GL
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Original de Alebowski
      Boa!!!

Tem estudado algum material em particular pra STT?

Como tá o grind na hora da bolha/HU?

Ainda fico tenso em bolha de sng quando geral é passivo e bate aquele receio de ter que shovar mão marginal pra manter a stack hahahahaha :f_ugly:
      E ai Ale, beleza?? Então cara como falei a cima, eu tenho estudado pouco, antigamente lia alguns livros (inclusive o do Collin Moshman), via videos, assinei alguns sites e treinamentos tb, mas isso foi a 2 anos mais ou menos, pq no meio fui trabalhar viajando (em hostel essas coisas) e vendi tudo que tinha na época, voltei agora esse ano e queria retomar o grind.

Quanto a bolha não da pra ter tanta noção, pq como nos sng $0,50 o field tem mais jogadores recreativos, muitas vezes eu chego ITM bem short e quase não tenho esforço na bolha, os jogadores se matam na maioria das vezes, inclusive muitos regs cometem muitos erros (na minha opinião né). Agora no HU estou bem mal e tenho consciência disso, essa semana quero tirar um tempo para rever os HUs, e criar esse habito mesmo pra ver se consigo melhorar essa diferença entre primeiro e segundo lugar e chegar aos 10% de ROI.

Eu vi que vc joga sng mtt né? Não sei muito como é a dinâmica de bolha mas na minha opinião o mais importante é mirar stacks né, e ter alguma noção de quem são os jogadores (reg/recreativo/nit/maniaco etc...) qual jogador é melhor pra pressionar, qual é melhor evitar etc...
      Se vc animar podemos marcar uma review, ai revemos tanto o teu como o meu jogo tb!
      Valeu man!!
      abraço!! GL
    • Alebowski
      Alebowski
      Bronze
      O que eu to jogando são duas mesas de 9 pessoas e a bolha é o quinto colocado.
      Resolvi focar só nesse formato pra virar lucrativo, depois o foco é ir direto pros 180p, já joguei alguns antes e peguei vários ITMs tranquilamente, mas como to sem HUD prefiro deixar pra colocar eles na grade mais pra frente.

Bora fazer review sim! Te adicionei aqui pra gente trocar contato. Andei fazendo review pra caramba e acho que já consegui adaptar a estratégia aqui, semana passada perdi metade do bank, já recuperei 1/4 hahahaha, tem muito chão ainda! :f_drink:

Mas é sempre bom uma visão de fora no nosso jogo, evitar vícios e enxergar de outra maneira! Ainda mais jogando os mesmos jogos. :f_thumbsup:
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Resultado da Semana 3 (17/10 a 23/10)
      - Bankroll inicial : U$280
      - Bankroll no inicio da semana: U$315,59
      - Bankroll final : U$348,2
      - Movimentação: +U$32,61
      - Número de torneios: 396

A semana foi bastante positiva, consegui ficar no lucro praticamente todos os dias menos quinta (mais uma vez) porém apenas 2bi. Quanto a média de jogos dia acabei abaixando novamente... estou pensando em aumentar o volume diário de segunda a sexta e relaxar com o fim de semana. Esta muito difícil de manter o volume, porque venho tendo muitos eventos de amigos/familia esse fim de ano, então me parece meio improvável que eu consiga render bem sábado e domingo. No mais semana positiva e é isso, acho que meu range de push-fold melhorou porém venho jogando mal o HU o que atrapalha bastante pra quem esta jogando 9-man.
      Ah e essa semana libero mais um bonus! :f_drink:
      Flw galera abraço!!!
      :f_cool: :f_drink:
    • MKM10
      MKM10
      Básico
      Inscrição: 09-19-2014 Posts: 57
      Show de bola Wee, acompanhando...:f_drink:
    • guitrancoso
      guitrancoso
      Bronze
      Inscrição: 06-19-2010 Posts: 1.025
      acompanhando!
    • AlexRiffel
      AlexRiffel
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2011 Posts: 324
      WeeDan121 - Acompanhando!!

Joguei 1k de games no meio do ano neste game, mas também estava re-começando no Poker, então logo após migrei aos SNGs de 45P.

Abss!
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Original de Alebowski
      O que eu to jogando são duas mesas de 9 pessoas e a bolha é o quinto colocado.
      Resolvi focar só nesse formato pra virar lucrativo, depois o foco é ir direto pros 180p, já joguei alguns antes e peguei vários ITMs tranquilamente, mas como to sem HUD prefiro deixar pra colocar eles na grade mais pra frente.

Bora fazer review sim! Te adicionei aqui pra gente trocar contato. Andei fazendo review pra caramba e acho que já consegui adaptar a estratégia aqui, semana passada perdi metade do bank, já recuperei 1/4 hahahaha, tem muito chão ainda! :f_drink:

Mas é sempre bom uma visão de fora no nosso jogo, evitar vícios e enxergar de outra maneira! Ainda mais jogando os mesmos jogos. :f_thumbsup:
      E ai Ale, mal não responder antes cara!! Vi que vc me add la, só me liguei hj que tinha o pedido, nunca usei muito foruns então ainda estou me familizarizando aqui. Nice results essa semana! Que sng é esse que vc ta jogando onde a bolha é com 5 players?? No caso como é dividida a premiação?
      Então querendo fazer review só me falar cara!! Mas é isso... na minha opinião prefiro jogar os sng de 1 mesa pra consturir um BR depois penso em outra variante, eu acho que pra consturir o BR assim é pior pra aguentar a variancia dos 180..
      :f_drink: :f_drink:
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Original de guitrancoso
      acompanhando!

Valeu man!! To acompanhando teu desafio tb!!

Original de MKM10
      Show de bola Wee, acompanhando...:f_drink:
      Valeu man!!! nos vemos nas mesas!! Estamos nos encontrando direto heim!!!
      Abraço!!!

Original de AlexRiffel
      WeeDan121 - Acompanhando!!

Joguei 1k de games no meio do ano neste game, mas também estava re-começando no Poker, então logo após migrei aos SNGs de 45P.

Abss!
      E ai mano beleza?? Eu dei uma olhada no seu blog, os resultados tão bem legais!! Mas vc esta participando de time??? O que ta achando la dos 45??? abraço!!

:f_drink: :f_drink:
    • Alebowski
      Alebowski
      Bronze
      Tchê, te mandei meu skype por mensagem, bora marcar a review por lá!

Também é novidade pra mim fórum, nunca fui muito fã, o que o poker não faz com a gente. hahaha

Então eu jogo no PS, os 18p só começam a partir de $1.5, o regular quase não tem volume, tem que jogar o turbeta mesmo.

Buy-in: $1.32 + $0.18, 18 players SNG Turbo

1st $9.52
      2nd $7.12
      3rd $4.75
      4th $2.37

VPP 0.99

Quando eu tiver com um resultado mais sólido eu posto sobre a dinâmica de cada fase, early game, mid game, pré-FT, FT, pré-bolha 6handed, bolha, ITM, HU.
      Eles duram no total uns 45-50 min em média.
      Abs