STT $0,5 Compensa?

• 11 respostas
    • AlexRiffel
      AlexRiffel
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2011 Posts: 323
      Fala Igor,

Vou falar por mim, joguei 1k de games no STT de 0,50 e sai com 2 dólares de profit, porem tenho amigos que fizeram os mesmos 1k de games com 15% de ROI, acredito que da pra ser bem lucrativo neles, porem vc vai precisar comer ICM com ARROZ e FARINHA. Vai ter que ser todo o dia e ai o resultado vai vir com certeza a longo prazo.

Sobre os 0,25 joguei em um mês 600, fiz ROI de 45%, sendo que no final de uma caída forte, mas entre os 45 P é o mais easy.

Sobre volume é necessário sempre ter um grande volume pois ele auxilia a apresentar teu verdadeiro ROI no limite.

abs
    • Alebowski
      Alebowski
      Prata
      Inscrição: 08-07-2016 Posts: 90
      Concordo com tudo que o Alex disse.

Comecei nesse jogo mesmo, fiz 1k jogos e sai totalmente break-even...
      Talvez uns 4-5k jogos sejam mais confiáveis pra ter noção do ROI nesses turbos.
      Vai ver porque muita gente tenta começar por ai, pelo menos percebi isso de tanta matéria de pro indicando esse formato de jogo, e dos players que eu puxava no sharkscope sempre eram regs, e se você sempre jogar com players no "mesmo nível" que o seu, vocês nos longo prazo acabam empatando. Li isso num material pra SNG e essa matemática faz sentido.
      A maioria dos turbetas acabam tendo uma dinâmica muito parecida, jogar poker ABC, tight, depois fase de push-fold...
      As opções nesse buy-in são os 45p ($0,25 / $0,50 / $1,00...), turbo ou não!
      Mas sugiro abrir o lobby do torneio e ver a estrutura de blinds, depois jogar ou assistir alguns jogos pra você assimilhar a velocidade deles, e ai claro decidir qual você gosta ou se sente mais confortável jogando. Falo isso porque eu curti os 45p, mas acabei me encontrando mais nos 18p, só que esses só começam a ter volume nos turbos de $1,50. Então eu fui obrigado a depositar pelo menos uns 80BI pra não morrer na variância.

Não sei qual sua meta/conhecimento e tempo disponível, mas se fosse indicar um formato pra um amigo iniciando um planejamento agora, seria os 45p $0,25 normal. Você consegue jogar mais spots e range que o turbo, então pra quem ainda tá estudando muito isso, vale super a pena!
      E o Alex já deu a dica, SNG Turbo = ICM na veia!
    • tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2016 Posts: 280
      Cara, muitos pros recomendam o início pelos SNG em especial vi recentemente o Caio Pessagno falar em um vídeo para começar a jogar pelos SNG $0.50 9man, e depois ir subindo:f_thumbsup: :f_thumbsup:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.535
      Esses SNG $0.50 9man são muito bons para subir a banca e recomendo eles sim.. Mas como tudo na vida.. tem que estudar um pouco, senão você só leva fumo. Os 25 cents também é outro excelente SNG para crescer a banca. A diferença maior é que os 45p te preparam para os Mtt's, jah que a dinâmica é a mesma.!
    • DiegoGrand0
      DiegoGrand0
      Básico
      Inscrição: 04-28-2016 Posts: 16
      Tenho 650 jogos no $0,50 9man e estou com ROI 0,33%, ou seja tive que depositar para jogar os $1,50 9man reg. Depois do depósito fiquei com 52buy ins do 1,50, em 3 dias subi 15buy in mas na semana seguinte despenquei para 33.
      Agora voltei para o 0,50 para tentar subir a banca, mas pelo que percebo é muito difícil, será então que tenho que descer para os regulares de 0,25cents de 45 e 90 players? Não estou confortável para jogar os 1,50 reg 9 man com 33 buy ins.
    • MKM10
      MKM10
      Básico
      Inscrição: 09-19-2014 Posts: 54
      Ainda compensa sim, tem que revisar seus jogos e fazer revisões principalmente com o auxílio de software de ICM como SNG Wizard , Icmizer ou similares... voltei a jogar os stt9 com hud estou com 700+ jogos com 7% roi, mas dá pra subir esse roi porque estou melhor hoje no icm do que no início estou com pouca telas, só 5 e vou subindo 1 tela a cada 10$ de lucro!:f_drink:
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 7.594
      Pra inicio de carreira o melhor é escolher SNG com blinds de maior tempo possivel, para ter mais ferramenta de jogo, e diminuir a variância. Os $0,25 45 players (ou 90) da stars, se nao me engano são 15 min de blinds, são excelentes pra começar, ótimo custo/beneficio. O lado ruim é o tempo que demora que chegar no fim, mas fora isso só tem lado bom. Pra inicio evite os turbos, pois demanda maior variância e uma noção maior de ICM. De resto é como falaram, muito estudo, revisão de sessão e paciência com a variância.

vamooooooooooooooooooooooooooooo
    • Zagueing
      Zagueing
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2016 Posts: 4
      Nos turbos, na fase de Push/Fold, vale usar tabela NASH ou é muito loser?
    • DiegoGrand0
      DiegoGrand0
      Básico
      Inscrição: 04-28-2016 Posts: 16
      Depois de jogar mais de 600 jogos no 0,50 9 man turbo e ficar break-even depositei e fui para os 1,50 regular 9 man, mas acabei pegando uma downswing ou incompetência mesmo até pq tinha 50 bb e quando chegou aos 30bb fiquei assustado e fui para os 0,50 turbo 9 man again... apesar de gostar pq é fácil volumar, percebi que não adianta volumar sem aprender, nos 0,50 turbo não sinto que trabalho todos os fundamentos necessários para um iniciante, então fui para os 0,25 regular 45 man como indicam muito aqui no fórum e sinto que estou evoluindo bem mais nessa modalidade consigo ser positivo e isso é ótimo.
      Deixei de focar nos que pagavam mais, até pq o foco não é sacar dinheiro e sim aprender para conseguir mais né, baixei a bola e dos 0,25 reg 45 man vou ir para os de $1 e assim por diante.
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Original de Zagueing
      Nos turbos, na fase de Push/Fold, vale usar tabela NASH ou é muito loser?
      tabela NASH é muito útil sim :f_thumbsup:
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Original de DiegoGrand0
      Depois de jogar mais de 600 jogos no 0,50 9 man turbo e ficar break-even depositei e fui para os 1,50 regular 9 man, mas acabei pegando uma downswing ou incompetência mesmo até pq tinha 50 bb e quando chegou aos 30bb fiquei assustado e fui para os 0,50 turbo 9 man again... apesar de gostar pq é fácil volumar, percebi que não adianta volumar sem aprender, nos 0,50 turbo não sinto que trabalho todos os fundamentos necessários para um iniciante, então fui para os 0,25 regular 45 man como indicam muito aqui no fórum e sinto que estou evoluindo bem mais nessa modalidade consigo ser positivo e isso é ótimo.
      Deixei de focar nos que pagavam mais, até pq o foco não é sacar dinheiro e sim aprender para conseguir mais né, baixei a bola e dos 0,25 reg 45 man vou ir para os de $1 e assim por diante.
      Concordo, o mais importante no inicio é focar no aprendizado, o dinheiro será a consequência dos teus estudos.

vamoooooooooooooooooooooooooo