ATs HU 45 man

• BreakMorphin
      BreakMorphin
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 213
      Era a 3 vez que o vilão acelerava com donk bet 3bbs nas ultimas 4 mãos minhas no BTN, ele jogava 52% mãos limp\call no HU.
      Será que foi uma jogada -ev a longo prazo?
      Outro fator ao fazer a 3bet eu praticamente se vilão check, todos os turn eu teria que shovar?
      No caso minha mão podia melhorar tanto turn quanto river.
      Outro fator ao foldar a mão eu iria ficar com 33% da stack total.

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 500/1,000 Blinds 60 Ante (2 handed) - PokerStars Converter Tool from

BB (t42,693)
      Hero (SB) (t24,807)

Hero's M: 15.31

Preflop: Hero is SB with 10, A
      Hero raises to t2,000, BB calls t1,000

Flop: (t4,120) 4, 6, 8 (2 players)
      BB bets t3,000, Hero raises to t7,000, BB calls t4,000

Turn: (t18,120) 9 (2 players)
      BB checks, Hero bets t15,747 (All-In), 1 fold

Total pot: t18,120

Results below:

Hero didn't show 10, A.
  • 2 respostas
    • PezaoJG
      PezaoJG
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2016 Posts: 140
      No Hands up não tem como avaliar stats direito, pois são apenas os dois então o adversário logo vai jogar muitas mãos assim como você, tens de avaliar suas cartas um possível range do adversário e o flop são os fatores que mais conta.
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.645
      Eu tenho jogado bastante HU ultimamente e apesar de serem micros sei as tendências de alguns jogadores. Nesta mão o que acontece novamente é o fish a dar donk bet mas queremos fazer o que com este tipo de jogador? Acha correto fazer raise no flop? Ora, não me parece de uma forma geral mas compreendo a pressão. O flop favorece as mãos no range do fish pelas quais ele pode dar lead, acho marginal demais querer medir edge com um fish nesse spot pois o range de flat dele é vasto pois está deep stack. O flop é horrível para você e ele donkando quase pote você está numa situação muito desconfortável e a sua stack não tem grande manobra dentro do size que o fish fez! Justo o raise? O raise pode ser justo mas provavelmente desnecessário, como jogado só tem de ir all in mesmo no turn. Sei que o jogador tem um 5 no range, isso é certo porque com um 7 ele paga o shove, até eu pagava. Com este jogador, se for agressivo e com a stack que você tem vou abrir de shove direto os pares mais pequenos, vou limpar quase todas as mãos suited e foldar para raise. Vou fazer trap, vou limpar um Ax e deixar ele fazer raise novamente e vou shovar na cabeça dele. Tem de pensar como vai contrariar o jogo e condicionar o arversário, ele é fish e não gosta e vai obrigá-lo a cometer erros. Se for passivo vou limpar quase todo o range devido ao edge post flop.
      É só a minha opinião. NH.