Mega Artigo de SH com o HeroOfTheDay?

• tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Com certeza todos os que ja assistiram a um treino de NL 6max com o HeroOfTheDay ficaram impressionados com o seu nível de jogo, as suas análises prespicazes. Todos queriamos um dia jogar ao nivel dele.

Juntando a isto a falta de informaçao que ha sobre NL 6max.. inclusive na secção de estratégia da PS que se resume a um artigo em ingles do nivel prata sobre trocar FR por SH, que diga-se é um micro artigo, onde falta mt coisa pra o comum jogador dominar SH.

Por isso no treino de hj perguntei ao Hero se ele nao estaria disposto a escrever um mega artigo sobre NL SH

[23:42:43] *chan* tiagosilva: vc devia escrever um artigo bem completo sobre SH Hero.. com seu jeito padrao e o tipo e conceitos de adaptaçoes conforme os varios tipos de jogadores

Penso eu que seria uma boa ideia, e eu nao posso falar em nome da PokerStrategy mas ha quem possa (o chefao :tongue: ), mas tlvz ate fosse do interesse da PokerStrategy comprar um artigo destes! Tendo em conta o nível de jogo e as provas dadas do Hero, se ele escreve-se uma "Bíblia" do SH, com o seu jogo padrão, as adaptaçoes e o seu processo de pensamento, acho que todos poderiamos beneficiar mt.

Concerteza seria um artigo grande, mas eu acho que seria uma boa ideia!
      O Hero disse k era algo a ser pensado...

O que vcs acham?
      O que achas Bakano? :tongue: please please? lol :D
  • 4 respostas