SnG 0,25 45p Vilão LAG a direita

• NakedSnake
      NakedSnake
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2016 Posts: 15
      Galera, ontem fiquei um pouco na dúvida não com um spot especifico, mas com um contexto geral, a minha direita tinha um vilão super agressivo com stack 18bb e eu estava com 22 bb.
      O restante da mesa estava super tight e ele estava explorando muito o steal no gap, o que era quase toda mão, salvo quando ele não encontrava um monstro antes.
      E eu não estava recebendo cartas com equity para um re-steal, seria a situação ideal para shovar anytwo com 20bb ? O resultado foi que chegamos na FT ele CL e eu em quinto pois fui definhando pelos blinds e antes.
      Agradeço pela ajuda galera.
  • 3 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.535
      Se o cara tá muito ativo, é provável que ele pague seu All IN com any two. Assim, eu prefiro ir controlando a situação e esperar um spot mais favorável!
    • NakedSnake
      NakedSnake
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2016 Posts: 15
      Eu fiquei pensando também que seria -EV shovar anytwo pela falta de equity mesmo perante ao range inteiro que o vilão estava abrindo.
      na hora pensei em um range mais largo, talvez pela fold equity. Tipo 55+, A8s+ ATo+ KJo+
    • OrtegaAnd
      OrtegaAnd
      Bronze
      Inscrição: 08-19-2015 Posts: 388
      Exitem varias situações onde o resteal com ATC vai ser lucrativo, depende sempre do range de call do vilão. Vale lembrar tb q as vezes o resteal sera lucrativo, mas não necessariamente a jogada mais lucrativa, muitas vezes hero pode dar call ip e jogar psf com esse stack efetivo, claro, dependendo tb dos vilões e stacks a esquerda.