Call A high, shove do vilão no river.

• NakedSnake
      NakedSnake
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2016 Posts: 15
      http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/19797326_7B4F697426

Vocês jogariam de forma diferente?
      Quando o vilão da o raise no flop, na minha cabeça ele só tinha draws no range dele, 89s, KQ, alguns Ax com flush draw ta desbalanceado, teria algumas mãos de valor, mas na minha cabeça tem mais combos de blefe do que de valor.
      Quando ele da check no turn, fica mais claro para mim que é algum tipo de draw ou um air total que ele quis representar aquele flop que a principio bate com o range de call do vilão, porque o J, T ou uma trinca iria betar no turn.
      O river é um blank, na minha cabeça não muda nada.

E ai o que vocês fariam?
  • 5 respostas
    • Jeferson2202
      Jeferson2202
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2015 Posts: 18
      blz cara eu só não pagaria river.
    • meagain00
      meagain00
      Básico
      Inscrição: 01-03-2016 Posts: 4
      Eu particularmente faria o mesmo.

Meagain00
    • Desmontador
      Desmontador
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2016 Posts: 78
      Acho que vc jogou bem abrindo e pagando o re-raise flop e checando turn. o hero call river eu não daria.
      Percebi que nesses limites se vc checar turn e River 80% dos vilões vão querer te explorar em posição sem valor de showdown por saber que vc não tem uma mão com força suficiente pra pagar bomba River.
      Esse float River esta tão comum que coloquei essa star HUD.
    • OrtegaAnd
      OrtegaAnd
      Bronze
      Inscrição: 08-19-2015 Posts: 388
      Eu acho dar b/c flop bem ruim... B/f ou c/c... Contra o seguinte range hero esta bem mal e, ainda q tivesse uma equidade muito melhor qual seria o plano para as próximas streets? Hero tem apenas 3 outs para o nuts, oop com um spr pequeno...

Board: J:diamond: T:diamond: 4:club:
             Equity  Vencer  Empate
      MP2    40.67%  39.70%   0.97% { AcKh }
      MP3    59.33%  58.35%   0.97% { 99+, AJs, KQs, 98s, AdKd, AdQd, AdTd, Ad9d, Ad8d, Ad7d, Ad6d, Ad5d, Ad4d, Ad3d, Ad2d, AJo, KQo }
    • NakedSnake
      NakedSnake
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2016 Posts: 15
      Então Ortega, eu estava betando pelo valor do meu A high, vilão tinha stats de 70% de VPIP e 5% de PFR, 100% de call em c-bet, variando entre call ou re-raise, meu plano era fazer um reverse float, não sei porque eu não betei no river, mas não conseguia balancear um range pra esse vilão pelos showdowns que eu tinha visto dele anteriormente.