Vilão overbet shove river

• Desmontador
      Desmontador
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2016 Posts: 78
      Vilão regular fraco meio call station, gostava de uma trap e slow play mas não mostrou feiura em show down.
      Revendo a mão acho que poderia ter medido melhor os sizes e dado um bet-fold river pra não dar oportunidade de ser blefado.
      Alguém daria call?

Poker Stars, $1.29 Buy-in (40/80 blinds, 10 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 2,264 (28.3 bb)
      Hero (BB): 2,753 (34.4 bb)
      MP: 4,371 (54.6 bb)
      CO: 1,883 (23.5 bb)
      BTN: 2,229 (27.9 bb)

Preflop: Hero is BB with :3s: :7d:
      MP calls 80, 2 folds, SB completes, Hero checks

Flop: (290) :6s: :3h: :5s: (3 players)
      SB checks, Hero checks, MP bets 80, SB folds, Hero raises to 269, MP calls 189

Turn: (828) :Th: (2 players)
      Hero bets 273, MP calls 273

River: (1,374) :7h: (2 players)
      Hero checks, MP bets 3,739 and is all-in, Hero folds

Results:
      1,374 pot
      Final Board: :6s: :3h: :5s: :Th: :7h:
      Hero mucked :3s: :7d: and lost (-632 net)
      MP mucked and won 1,374 (742 net)
  • 6 respostas
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.400
      Acho um fold beeeeem fácil. Bem tranquilo mesmo!
      Você perde para flushes, sequências que jogariam a mão da mesma forma. Acredito que com dois pares ele não daria esse shove (talvez nem apostasse).
      Outra coisa, que 3bet foi essa com 73o???
    • Desmontador
      Desmontador
      Bronze
      KkkkkKk esse cara tava montando no meu big fazia tempo e eu só fold, fold, fold... Jogo bem tight SNG regular e tentei me aproveitar da imagem :f_cool:
    • mcarrillo89
      mcarrillo89
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2007 Posts: 1.058
      limped pot melhor sair atirando que check/raise ou check/call como é sng check fold é ok e talvez o melhor a se fazer mesmo com bottom pair + GS

field cheio de Calling station, dont bluff rs, nesse limite ninguem liga para sua imagem.
      As played vai tomar mt call no turn entao check fold

o objetivo geral é roubar blinds para manter o stack para a fase push ou fold onde o edge é maior, não desperdice stack nos sng desnecessariamente.

river tenq foldar
    • OrtegaAnd
      OrtegaAnd
      Bronze
      Inscrição: 08-19-2015 Posts: 389
      Acho o raise flop ruim... Faz alguns 5x foldarem de melhor e soh... Mãos piores q dão call geralmente terão OESD blockando outs do hero e geralmente vão betar em qualquer missed cb do hero, o deixando em um spot chato jah que a tendencia na maioria das runnouts eh virem duas overs...
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.400
      Original de Desmontador
      KkkkkKk esse cara tava montando no meu big fazia tempo e eu só fold, fold, fold... Jogo bem tight SNG regular e tentei me aproveitar da imagem :f_cool:
      Acabei lendo errado, não foi 3bet, foi raise. Ainda acho bem tranquilo ir de check/fold no flop.
    • Desmontador
      Desmontador
      Bronze
      Pessoal obrigado pelas respostas é a primeira vez que posto uma mão. Esse vilão toda hora limpava de MP (5 players) eu check ele cbetava eu fold, deve ter acontecido umas 4x antes da reação, eu imaginava que ele não foldaria no re-raise flop, mas a donkada turn poderia passar já que a textura do flop me favorecia e o T era blank, Claro que foi totalmente por blefe. Gosto de defender o big mesmo air quando percebo que estão montando, desde o inicio/middle pra quando chegar no 50/100 pra frente vc ser o "cara chato" que não larga o big fácil, tenta flutuar, faz check raise, enfim vai dar trabalho levar seu big, Todo SNG stt que tenho stack acima da média faço isso. E como tem uma porrada de donkey nesses limites não duvido do shove River ser mais para espantar que por valor, depois que dei check, ele poderia facilmente interpretar que fiquei com medo do bordo, o que é correto, e o donkey mandou a paçoca e levou. Eu que não vou pagar pra ver sem uma leitura perfeita do jogo dele.