Feedback: Entrevistas, queremos saber vossa opinião!

• PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 1.009
      Boas a todos,

Conforme já dito em outras notícias e/ou tópicos nossa comuidade continua a crescer a cada dia. Por esse motivo, a demanda por notícias, feedback, entre outros também cresce e sempre buscamos melhorar a qualidade do serviço que prestamos a todos vocês, membros da PS.com.

Acontece que as vezes, também nos acomodamos com algumas situações, ou outras vezes por deixarmos passar antes de nos aperceber.

Dias atrás vi uma crítica (construtiva) de um de nossos membros acerca das entrevistas, e sou obrigado a dar-lhe toda a razão. Com isso, este tópico tem por finalidade pedir e saber a vossa opinião sobre as entrevistas.

Conta-nos:

O que gostaria de saber de nosso entrevistado? (perguntas)

O que poderia ser melhorado nas entrevistas, quanto a formato ou conteudo?

Qual membro gostaria de ver entrevistado e por que?

Contamos com vosso feedback!!!

Abraços a todos,
      Antonio
  • 5 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      a única coisa que eu acho tosco são as perguntas serem quase sempre as mesmas em todas as entrevistas.

em vez de mandarem aquele formulário em formato doc, seria mais legal marcar um horário com o entrevistado e conversar por msn ou skype (mas revisando a ortografia, pelo amor de deus). quer dizer, não sei o quanto isso seria conveniente, mas tenho a impressão de que os bate-papos seriam mais espontâneos.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Concordo com o gonira ... entrevista ao vivo, seria mais espontaneo, podendo ser feitas perguntas diferentes, de acordo com o que estiver sendo conversado.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Também concordo, em uma conversa vão surgir vários assuntos que o questionário não tem.

Outra coisa, poderia ter uma página de arquivo das entrevistas. Todas as entrevistas listadas por data.
    • Nichols
      Nichols
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2008 Posts: 2.488
      Poderiam até fazer uma entrevista Gravando as imagens via Web Cam,ficaria bem bacana tambem,colocaria os melhores momentos etc :)
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Não sei se com imagens ficaria legal, mas com áudio com certeza.