Marcar Pra tomar uma em algum Bar de Belo Horizonte

• marrora
      marrora
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2007 Posts: 1.231
      Bom galera, vamos sair um pouco do virtual...

Para falar a verdade, existem membros aqui da comunidade que de alguma forma criam simpatia uns para com os outros...

Gostaria de aproveitar pra dizer que normalmente eu vou em BH dois finais de semana em media por mes, e acho que ja faz um tempo que marcar uma reuniao pra tomar uma, e soltar uma besteiras sobre Mulheres(bundoes e peitoes), futebol, rock, Poker(claro), e principalmente nos conhecermos melhor...

Acho que se o pessoal der um feedback ai, poderemos marcar um dia, quem sabe, e podermos tomar uma e estreitar os laços de amizade...

Quem for de fora tambem seria uma boa, caso possa vir a Belo Horizonte...

Outra coisa que estou pensando tambem, alugar um sitio na regiao de Belo Horizonte, ai a gente passa um final de semana junto, leva um baralhozinho, nao vai poder faltar...
      Em relaçao a ideia do sitio se alguem animar e dependendo do numero de pessoas que toparem, eu mesmo providencio o aluguel de um sitio, claro combinando o melhor final de semana que ficar bom para a maioria das pessoas interessadas, pois nenhuma data jamais vai agradar todo mundo...

Aguardo Feedback...

Marcelo Rodrigues Rabelo(marrora)
  • 30 respostas
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Campanha para membro do mês ftw! eheheh

Infelizmente, os membros moram mt espalhados. Deve ter uns 5 ou 6 de MG, q nao significa estar perto de BH.

Mas seria legal.
    • marrora
      marrora
      Bronze
      O Diorama, campanha nao cara, pra falar a verdade eu fiquei surpreendido por ver que estou entre um dos mais indicados a membro do mes, sendo que nem jogando e muito menos ganhando dinheiro estou...

Sempre achei que poderia algum dia ser entrevistado ganhando algum torneio, tendo um bom lucro em limite elevado...

Ha mais ou menos uns 6 meses eu tentei levantar a ideia de um churrascao entre os mineiros e nao deu em nda, agora estou com outra ideia que acabou de me surgir na cabeça... Um sitio, seria legal...

Em relaçao a ser indicado ou nao a membro do mes, confesso que ja quis, mas nao pelos motivos que surpreendentemente pra mim, acho tenho possibilidades de ser indicado... Se for indicado por ser o cara mais tiltado legal, mas ai o topchami tambem mereçe por ser o mais doidao... hehe....

Abraços
    • marrora
      marrora
      Bronze
      So pra esclarecer eu disse que providencio o aluguel do sitio, mas nao disse que bancaria com as dispesas do aluguel, somente olho o aluguel, e esse valor vai ser rachado pra quem estiver presente, claro...

Talvez por isso o Diorama brincou em campanha pra membro do mes...
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      a idéia do sítio é perfeita, pode contar comigo. é só marcar qual fim de semana. vê algum em que o hugo estiver por aqui, ele é cheio dos "compromissinhos".

se não der certo, rola marcar um buteco de boa também. quanto mais perto do centro, melhor.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      eheheh..
      To dentro!!

Marrora ve se anima essa turma ai..
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      A galera de MG é bem ativa. Seria legal ver um encontro aí de todo o povo. Dou uma força aí...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Isso já foi proposto antes. O dia que vocês marcarem pra mim tá bom.
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Por um momento deu a entender q vc pagaria a locação mesmo, mas nao falei sobre a campanha por causa disso. Falei mais pela iniciativa de fazer um encontro e tals, se destacando mais ainda. Mas era só mais uma piada de mau gosto minha! :D
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.520
      legal a iniciativa... se tiver alguem do parana aih... a gente podia marcar tb..uhauaa.. abraços e sucesso a vcs...
    • Kaprus
      Kaprus
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2008 Posts: 176
      Original de Orochimaro
      legal a iniciativa... se tiver alguem do parana aih... a gente podia marcar tb..uhauaa.. abraços e sucesso a vcs...
      opa, de onde tu éh?

sou de guarapuava, e vou para ponta grossa em torno de umas 2 vezes por mês.

se tivesse um pessoal, dava para fazer o mesmo
      hehe

abs
    • marrora
      marrora
      Bronze
      Por enquanto de BH somente Gonira, Hugorocha, Rafaelaugusto e eu, confirmamos nossos nomes...

So pra constar, quem colocar que pretende participar desse sitio ou bar, favor colocar principalmente no caso do sitio, se for o caso, se estara ou nao acompanhado...

Eu provavelmente esterei acompanhado de minha mulher e minhas duas filhinhas...

No caso de um bar acho desnecessario a pessoa especificar se ira acompanhado ou nao, mas pra um sitio isso sera importante pra controlar o numero de pessoas...

Mais uma coisa, anima ai galera, quem for mineiro tbem e nao acha muito dificil viajar ate a regiao de BH pra pegar um sitiozinho, de um feedback tbem...

Abraços
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Pois bem..

Então vamos marcar dia e hora p esse negócio??

Se for soh a gente eh melhor o bar mesmo..
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      cadê a data, seus fogo de palha!!!
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      ...

putas.

deixa que eu organizo então.

hugo, que dia vc vem pra bh?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Vocês são tão enrolados que por mim fica assim. Vocês marcam o dia, a hora e o lugar e pra mim tá bom.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      quarta, dia 11, às 22h no mineirão. portão 9 ou 12. fechado? :D
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      voces vao passar o dia inteiro numa rede comendo queijo e falando uai

querem betar que o programa nao sai? ahuauhuhauha
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Original de topchami
      voces vao passar o dia inteiro numa rede comendo queijo e falando uai
      pode ser... mas prefiro nem imaginar o que é que rola nos programas dos gaúchos.

Original de topchami
      querem betar que o programa nao sai? ahuauhuhauha
      uai, dependendo dos odds...
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      programa de gauchos = churrasco, cerveja, futebol e uma erva bem tranquilo no parque da redencao!

tipo, o prazo de vcs jah esgotou, ship it
    • 1
    • 2