1,50 KO PS, KKK vs shove river

• andrebrpoker
      andrebrpoker
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2011 Posts: 10
      Known Players:
      MP3: 1735 - 14 bb
      CO: 1444 - 12 bb
      BU: 1441 - 12 bb
      SB: 2786 - 23 bb
      BB: 6094 - 51 bb

60/120 No Limit Hold'em Tournament (5 Handed)
      Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.1.30121.1

Preflop: Hero is MP3 with K:spade: , K:club:
      3 pays ante, Hero pays ante (15), CO pays ante (15), SB posts small blind (60), BB posts big blind (120), Hero raises for 360, CO calls, 2 folds, BB calls

Flop: (1215 - 10.13 bb) K:heart: , 5:diamond: , 4:heart: (3 Players)
      BB checks, Hero checks, CO bets 360, BB folds, Hero calls

Turn: (1935 - 16.13 bb) A:heart: (2 Players)
      Hero checks, CO checks

River: (1935 - 16.13 bb) 6:heart: (2 Players)
      Hero checks, CO bets 709, Hero folds, CO gets uncalled back (709)

Comment
      Pessoal,
      Após muito tempo estou retornando (tentando) ao poker. Vamos a mão.

poucas amostras de mãos do vilão, mas jogando agressivo, raise...cbet...

acertei o set e dei check para tentar extrair valor maior.
      aparentemente ele acertou Top Pair e betou valor baixo ( +-33%) para me manter no jogo.
      Quando bateu o Ah com flush draw a mão ja estava perdida.

o call foi correto?
      o flush draw foi já no flop e eu não vi na hora (por isso a aposta pequena)?
      deveria ter dado Allin no flop para segurar a fold equity?
  • 9 respostas
    • OrtegaAnd
      OrtegaAnd
      Bronze
      Inscrição: 08-19-2015 Posts: 389
      Eu vou de open shove... Os 2 maiores stacks estão nas blinds, o CL inclusive esta gigante e eh o BB, vai ter um range de call bem grande. Como jogado, eu cbeto flop pra colocar td em qualquer turn.
    • maet99
      maet99
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2015 Posts: 47
      Também prefiro o shove PF, mas acho que tem que c-betar esse flop pra colocar logo todas suas fichas no meio, não apenas pra proteger sua mão mas também por que se o vilão tiver apenas um top pair varias cartas vao assustar para mão do vilão inibindo a ação.
    • LAZARINI09
      LAZARINI09
      Básico
      Inscrição: 08-13-2015 Posts: 1
      Acho tb que shove PF é a melhor opção, mais da foma que foi jogado na minha opnião era c- Bet flop ou check raise all-in, pq pelas minhas contas o pote ja esta com 13 bb e vc ficou com 11bb para traz. Provavelmente eu atolava pois vc tem boa chances de ganhar a mão e se caso ele der fold (o que eu acho improvavel pelo stak do vilão que ficou apenas com 6bb) vc ainda ganha um belo pote.
    • guhpkr
      guhpkr
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2016 Posts: 4
      De acordo com a sua leitura, eu jogaria da mesma forma o pré-flop, ou seja, apenas aumentando. Já no flop eu daria o all-in pra induzir o erro do jogador agressive, pois uma c-bet custaria mais o menos 1/3 do stack e neste momento nós estaríamos ganhando com a trinca. Não acho ruim o all-in pré-flop, mas acho difícil algum jogador pagar, pois neste caso tem mais dois short stack com 12 BBs.
    • Jeferson2202
      Jeferson2202
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2015 Posts: 18
      blz andrebrpoker. eu iria de shove PF e teria grande chance de tomar call de algum jogador.
    • nandofido
      nandofido
      Bronze
      Inscrição: 03-14-2016 Posts: 103
      Shove pré flop facil. Você estava praticamente empatado com 2 player e era sua chance de dobrar e chegar no HU. Os caras pagam muito esse shove com Ax e até brodways. De toda forma, e como a mão se desenhou eu não largava no river nem a pau. Está certo que o vilão terá o flush algumas, porém na maioria das vezes ele não terá. Acho que valia o risco retorno.
    • mdksorocaba
      mdksorocaba
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2013 Posts: 11
      Olá andrebrpoker,

Já que decidiu fazer o raise e dois vilões deram call, o pote já tem bastante ficha, praticamente o restante do seu stack, acho melhor garantir o que já tem no pote e ir allin.
    • cleitonleaal
      cleitonleaal
      Bronze
      Inscrição: 10-20-2015 Posts: 4
      Olha, eu gosto do shoove pré nessa situação e vou explicar o porque. Na maioria das vezes, eu dou o raise, para induzir os outros a errarem dando re-steal, mas não concorda que contra um raise EP com 14 blinds, fica dificil você tomar o re-steal de um range ligth ? O range vai ser igualar ao de call caso você shoove. Fora que é KO e tem um cara enorme no big. Mas o raise não é de todo ruim tambem. Tomou o call, acertou o set, dou o check tambem, porém eu dou o re-raise allin ali, até porque é dificil ele dar bet fold com 8 blinds pra trás. Agora, depois de ter batido as 4 de copas, tem que foldar mesmo.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.725
      Shove flop.