[888poker] Análise de mão A8o - Torneio ST [9 máx No Limit Hold'em]

• tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2016 Posts: 284
      Iai galera da Pokerstrategy. gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desta mão.

Hoje eu joguei um torneio e me deparei com uma decisão muito difícil ao jogar com Ao8e do SB. estava já na metade do torneio em $400/$800 Blinds ante $100 No Limit Holdem - 9 Max (Real Money) e a mão acabou me deixando short no torneio e depois disso não consegui me recuperar e fui eliminado algumas mãos depois saindo do torneio com $0.80.

Bom vamos lá a mão foi o seguinte. Eu SB com $12.639 seguro Ao8e, BB com $16.189 e Hi-Jack com $9.265, UTG e MP derem fold HJ call e buttom fold.

Eu dou raise para $1.600 o BB e o HJ dão call e o flop vem 8p 7o 7s ($5.700 no pote)
      No pós floop dou call $800, bb call e o nosso vilão dá raise para $1.600 eu dou raise para $2.400 e o bb fold e o vilão aumenta all-in $7.565. eu dou call e o bb fold.
      O vilão mostra neste momento temo um pote de $21.630 e o turn vem 2p e o river não melhora em nada com um 9p e o vilão leva o pote embora e eu permaneço no torneio com $3.374.

E aí o que vocês acharam foi uma decisão muito ruim? vocês fariam igual ou diferente de mim vocês foldariam ao receber o all-in?
  • 1 resposta
    • Johnmfcosta
      Johnmfcosta
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2015 Posts: 45
      Seguinte, vc so tem 15 bbs, o hj 11bbs, ai não tem pos flop. Se ele entrou de limp, vc tem que adotar o push ou fold. Eu iria all in preflop, mas tambem cabe o fold. Nos SNGs vc pode considerar o push ou fold com menos de 8bbs, mas em MTTs com uns 14bbs vc ja pode entrar neste modo.
      Conseguiu entender o que eu expliquei? Ter um range calibrado de push ou fold e primordial nessas fazes do torneio.