Grupo estudos cash game

• Arnalsan
      Arnalsan
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2010 Posts: 310
      Proponho formarmos um grupo de 5 pessoas interessadas em estudar cash game micro limits [para estabilizar nivel] para fazermos uma session Review e debatermos estratégias baseado nos artigos e ou vídeos para incrementar o aprendizado dos materiais dispostos no pokerstrategy.com

Seria interessante que alguém experiente fizesse parte deste grupo:s_biggrin: e possa direcionar os temas e dar uma opinião qualificada e ou mesmo instigar-nos.

Alguém se habilita?

As comunicações seriam por e-mail e os encontros via Skype em horário e dia determinado pelos membros.
      Meu objetivo principal é pensar o poker e entender realmente o porquê de certas ações, etc

:welcome:
  • 16 respostas
    • alem51
      alem51
      Bronze
      Inscrição: 04-22-2008 Posts: 532
      Tenho interesse em participar. Como faz?
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Bronze
      Oi você é o primeiro a se interessar e podemos iniciar um grupo de estudo já. Você teria algum tema? O ideal seria tem um conselheiro master para nos direcionar, porém, creio que vale a pena trocarmos experiência e avançar no poker.....vou te mandar uma msg com meu skype...abraços
    • alem51
      alem51
      Bronze
      Inscrição: 04-22-2008 Posts: 532
      Blz... Me manda lá e a gente já começa marcar uns treinos juntos.
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2014 Posts: 3.146
      Vou dar umas dicas sobre o grupo de estudos,já participei de alguns e hoje faço parte de dois um português e outro italiano!
      Quando o grupo é grande fica complicado para administrar os horários.
      Escolham um administrador para o grupo,ele ficará responsável em organizar dias ,horários e receber sugestões para os estudos!
      Escolham antecipadamente o tema a ser debatido!
      Entrem em um grupo somente com a certeza de estarem focados nos estudos!
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Bronze
      :appl: valeu pelas dicas preciosas....tão logo o alem51 entrar no skype vou conversar sobre esta organização.
      A minha idéia a princípio seria de escolher o material de algum instrutor e estudar e fazer uma seção, posterior, sobre o tema a fim de entender a aplicação.
      Dúvidas mais pesadas postar as mãos no fórum....
    • kustelinha
      kustelinha
      Básico
      Inscrição: 05-29-2014 Posts: 8
      Bom Dia
      Tenho interesse em participar me mandar mensagem com skp.
      Obrigado
    • PedroHenrique123
      PedroHenrique123
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2011 Posts: 80
      Tenho interesse em participar também
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Bronze
      Oi Pedro bem vindo... (te enviarei mensagem com meu skype)

Pedro e Alem51

Melhor dia para estudarmos: Pra mim segunda, quarta e sexta após 20:00 horas é melhor. (optem e escolheremos 1 dia).
      Temas de estudo: Sugiro fazermos revisão de jogadas [serão as 3 primeiros dias] e avaliarmos os leaks de cada um e posteriormente discutirmos/ estudarmos ações para correção do leak.
      Postar mãos Após, estudarmos devemos postar mãos que são duvida para o grupo

Tainhainha pode dar sua opinião se esta bom?
    • PedroHenrique123
      PedroHenrique123
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2011 Posts: 80
      Infelizmente pra min não vai ter jeito nesse horário, dia de semana eu só tenho livre das 13:00 às 16:00 horas, mas no sábado e domingo eu to livre qualquer horário depois de meio dia
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Bronze
      Pedro ok --- podemos fazer aos sábados [melhores horários para mim: 07:00 às 09:00 ou após 22:00horas]
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2014 Posts: 3.146
      Original de Arnalsan
      Oi Pedro bem vindo... (te enviarei mensagem com meu skype)

Pedro e Alem51

Melhor dia para estudarmos: Pra mim segunda, quarta e sexta após 20:00 horas é melhor. (optem e escolheremos 1 dia).
      Temas de estudo: Sugiro fazermos revisão de jogadas [serão as 3 primeiros dias] e avaliarmos os leaks de cada um e posteriormente discutirmos/ estudarmos ações para correção do leak.
      Postar mãos Após, estudarmos devemos postar mãos que são duvida para o grupo

Tainhainha pode dar sua opinião se esta bom?
      Eu acho que a melhor forma dos integrantes do grupo evoluírem seria fazendo revisão de sessão alternando os integrantes!
      Assim podem identificar os erros e tirar as dúvidas!
      Quando o grupo estiver formado me avise,se eu tiver um tempinho posso participar de um encontro :s_cool:
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Bronze
      Legal, será um prazer ter você dando uns toques de vez em quando. Obrigado pelas dicas.
    • Giio88
      Giio88
      Bronze
      Inscrição: 10-12-2015 Posts: 39
      Boa idéia, se ainda tiver lugar, e dependendo do dia e horário eu adoraria participar!
    • RoseliPand54
      RoseliPand54
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2016 Posts: 11
      Acho muito válido, se eu não estive tão atrás em termos de conteúdo iria me candidatar.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.605
      Isso aí pessoal. :f_drink:
    • Jefferson236
      Jefferson236
      Bronze
      Inscrição: 10-14-2016 Posts: 84
      Muito legal
      Tenho interesse em participar