[FR] Jogar com AQ e Q de Kicker

• CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Gostava de saber se joguei bem esta mão.

Acabei por a ganhar mas acho que não a joguei bem o que acham??

0,05/0,10 No-Limit Hold'em (10 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is MP1 with A:club: , Q:heart: . CO posts a blind of $0,10.
      2 folds, UTG+2 calls $0,10, Hero raises to $0,50, MP2 calls $0,50, 4 folds, BB calls $0,40, UTG+2 folds.

Flop: ($1,75) 6:club: , A:diamond: , 6:heart: (3 players)
      BB checks, Hero bets $0,60, MP2 calls $0,60, BB folds.

Turn: ($2,95) T:spade: (2 players)
      Hero bets $0,50, MP2 raises to $1,00, Hero calls $0,50.

River: ($4,95) K:diamond: (2 players)
      Hero checks, MP2 bets $2, Hero calls $2,00.

(Aqui estive para fazer all-in mas acabei por fazer call. Fiz bem ou mal??)

Final Pot: $8,95

Results follow (highlight to see):
      MP2 shows [ 7h, 7d ] two pairs, Sevens and Sixes
      Hero shows [ Ac, Qh ] two pairs, Aces and Sixes
      Hero wins $8.51 USD with two pairs, Aces and Sixes.
  • 3 respostas
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      bom, tudo aqui depende do ready que vc tem da mão do adiversário...

ele queria te fazer crer q ele tinha o 6 na mão mas para isso ele teria que ser um jogador loose que paga um raise com uma mão como A6s ou K6 ou suited connectors como 76s.

Talvez tb ele queria te fazer acreditar que já tinha o full house. Ele fez uma espécie de semi-bluf onde se acertasse o full poderia ter muitos implied odds..

Eu faria como você e adotaria uma postura mais defensiva com o adversário mostrando tanta força...não voltaria all-in nele de forma alguma pois só seria pago caso ele estivesse realmente a ganhar a mão

Como diz o Loop não existe certo ou errado... essa seria a minha postura
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      para já faria um bet maior no flop. bem sei que não sãop possíveis draws no flop, mas mesmo assim queres demosntrar força e levar talvez áses mais pequenos como A7 ou A8 ao fold, antes que acertem dois pares. no turn a mesma coisa, mas só se conseguires fazer fold contra um raise alto no turn.

no river fizeste a única jogada certa. um raise all-in aqui não faz sentido nenhum, pois não existe nem uma mão pior que a tua que faria call! repara que qualquer A empata contigo, pois o teu kicker já não conta depois de ter aparecido o K...
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Tens razão Bakano nem tinha reparado nisso nem durante o jogo nem depois de ter postado aqui :D

Que distraido :tongue: