Indicações para o membro do mês (Janeiro)

• 50 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.632
      eu voto no don_hersir....

o cara da detonando nos MTT... e de buy in altos heim???

tamo merecendo um video seu heim don_hersir...

abraços...
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Inscrição: 09-27-2008 Posts: 3.935
      meu voto vai para o pokemao pela estrategia que ele postou e ta usando , acho que ele merece
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      meu voto vai pra Keke10 eu realmente queria que ela explicasse melhor pra toda a comunidade sobre sua forma de jogar, sobre sua ideologias e o que faz da vida.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Também acho que a iniciativa do pokemao na estrategia "como forrar" em multitables foi exemplar este mês. Não é todo o dia que vemos um membro da comunidade dedicar-se dessa maneira e fazer um trabalho tão completo e extensivo como ele fez. Claro, ainda falta comprovar a eficácia, mas é da iniciativa assim que vem o progresso!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de jonisgamble
      meu voto vai pra Keke10 eu realmente queria que ela explicasse melhor pra toda a comunidade sobre sua forma de jogar, sobre sua ideologias e o que faz da vida.
      hehe, apoiado! nem todos conseguemcriar tanta polémica, provocar tantos, fazer inimigos, e finalmente amigos de uma maneira tão simpática :D

[x] I vote for keke10
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      marrora com seu blog ganhou o mes!
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Nichols! Tem se mostrado muito disposto a ajudar os outros membros.
    • Nichols
      Nichols
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2008 Posts: 2.488
      Fiquei entre o Pokemao pela qualidade do texto sobre Mtt´s e o Marrora.

Mais fico com Marrora pela coragem na exposição e tambem por abordar um tema que as vezes agente deixa de comentar mais que é muito sério e importante de se buscar soluções.
    • keke10
      keke10
      Global
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 181
      hehe, apoiado! nem todos conseguemcriar tanta polémica, provocar tantos, fazer inimigos, e finalmente amigos de uma maneira tão simpática :D

[x] I vote for keke10[/quote]
      WAW!!!!!! Nossa!!!
      Bakano por está eu não esperava fiquei impressionada e estou pasma até agora quando li este voto e a frase acima . Muito obrigada por ver de mim uma parte boa, voce sabe agradar uma pessoa, fiquei muito feliz mesmo :D .
      Bom! quanto ao voto. Eu estou na dúvida entre jonisgamble, pokemão, tmatrix e o Don Goiano (mas acho que super moderador não pode né ?)

Estas pessoas me ajudaram muito e não só a mim vejo que eles estão sempre ajudando alguém são bastante ativos os que me criticam também até mereciam um voto pois eu aprendo com coisas boas e ruins i já estou falando demais :D :D . Eu vou votar no hummmm difícil em?

Meu voto vai para o:

Tmatrix que me ajudou muito me indicando o video do RRiccio peço desculpas aos outros principalmente voce jonisgamble :.
    • pokemao
      pokemao
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2008 Posts: 2.997
      Acho que aqui colocamos a opiniao ne? Entao vou colocar minha opiniao em quem deve chegar a final, exceto eu ne? Eu quero chegar + nao tem como eu dar voto para mim mesmo.

Vou citar algumas pessoas que ao meu ver deveriam estar entre os 5-8 finalistas

keke10 - com seu jeito irreverente, polemico e intrigante. Fez de um post polemico um lugar onde pudessemos pensar sobre nós mesmos.
      pedropasqueta - um dos idealizadores das conferencias diarias de poker no skype.
      marrora - um dos blogs mais incriveis que eu ja li
      don_hersir - o kra simplesmente é uma makina em mtts e fica nos ajudando nas conferencias.
    • pedroruck
      pedroruck
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2008 Posts: 1.631
      meu voto vai pro marrora com certeza...

o cara é um mito do tilt, to impressionado.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Original de keke10

Meu voto vai para o:

Tmatrix que me ajudou muito me indicando o video do RRiccio peço desculpas aos outros principalmente voce jonisgamble :.
      Ty Keke :D ... que bom que os videos lhe foram uteis!!!! Fico contente em saber ...

Qto ao voto ... pessoalmente gostaria de votar no Strongsl, pois devo mto do meu crescimento no poker a sua ajuda!

Mas como acho que o voto deve ser pra alguem que colabore com td a comunidade PS, voto no marrora, pois em seu blog mostrou uma sinceridade e coragem impar, contando como o poker faz ou fez mal a sua vida pessoal ...
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Original de keke10

Bom! quanto ao voto. Eu estou na dúvida entre jonisgamble, pokemão, tmatrix e o Don Goiano (mas acho que modelador não pode né ?)

De fato, modelador só pode no fashion week, e ainda corre o risco de ele dar pití e se recusar a participar pq quebrou a unha

Eu votaria no saudoso amigo da keke10, o GRANDE CAPSLOCK ATIVADO RICMORTAL AMIGO DE TODAS AS PESSOAS!

Mas como o RICMORTAL não me aceitou nos amigos da pokerstrategy, voto na Sophia(membro diamante), pq esse nome só pode ser de uma ninfeta das boas.
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      O blog do marrora foi muito bom, os tópicos polêmicos da keke10 também são interessantes, mas na minha opinião a estratégia do pokemao realmente merece a vitória.

Edit: Se puder mudar meu voto, ou votar em dois, sei lá, tem também o Lanhelas, que vai pro EPT Copenhage.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Original de Diorama

Eu votaria no saudoso amigo da keke10, o GRANDE CAPSLOCK ATIVADO RICMORTAL AMIGO DE TODAS AS PESSOAS!
      (x) infeliz colocação!!!
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      Original de TMatrix
      Original de Diorama

(x) infeliz colocação!!!
      Diorama é a Keke10 de calças!

Meu voto vai para o Hugorochac...porque foi dele o depoimento mas centrado que vi este mês em toda a comunidade.
      Gosto muito quando vejo alguém com metas tão bem traçadas.
      Pena que o Topchami não pode ser votado, ele merece com certeza o troféu dos tópicos mais divertidos da comunidade!
    • pingucu
      pingucu
      Bronze
      Inscrição: 03-28-2008 Posts: 353
      [X] EU VOTO NO RICMORTAL , ESSE SIM MERECE .
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      ainda vamos a meio do mês... :evil:

Para já o meu voto divide-se no marrora por me ter proporcionado um bom momento de leitura ou para a keke10 por me ter feito rir nos ultimos dias... mas se o pokemao conseguir o objectivo de 1K, o meu voto vai para ele
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Original de TMatrix
      Original de Diorama

(x) infeliz colocação!!!
      Acredito q esteja falando sobre o lance dos advogados.

xxx

€ditado por Bakano: Diorama, já te tinha dito isto antes! Pára com as provocações, ou até a tua conta será cancelada! Já tive bronca suficiente por tua causa, e não vou tolerar isso outra vez.