Bolha short stack

• 3 respostas
    • RuiVieira78
      RuiVieira78
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2013 Posts: 837
      Boas... o CL esta OOP ou IP vs o Hero?
      Se por exemplo você esta no BTN e o CL nas blinds é dar push com um range mais tight.
    • Luischiavo
      Luischiavo
      Bronze
      Inscrição: 03-14-2016 Posts: 211
      Acho que isso depende muito! Vale vc pensar tbm nos stacks dos outros jogadores. Seu stack diverge muito dos stacks dos outros shorts? Quantos jogadores na mesa? Devemos pensar também principalmente na posição que você tem com relação a outros shorts / posição que vc tem com relação ao CL / posição dos shorts em relação ao CL. Em geral, vs maníacos assim, é bom condensar seu range de push ou raise contra ele, tendo mais valor. Ao msm tempo, podemos em dadas situações abrir o range de call contra ele (principalmente se estamos com um stack muito baixo em relação aos outros shorts). O que eu acho mais interessante nesses spots é aproveitar oportunidades de agredir os outros shorts. Se eles estão na sua esquerda, e o CL na sua direita, é uma situação muito boa pois poderemos realizar mais steals e ter posição vs o CL. Entretanto com o CL na esquerda perdemos alguns moves e temos que ficar mais tight.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.695
      Jogar apenas valor e não se envolver com maníacos com mãos marginais!