Maratona de Poker

• 13 respostas
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      molezinha!
    • BenjiJC
      BenjiJC
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2007 Posts: 1.294
      para quem não está habituado é bem durona!

A saturação começa-se a apoderar de nós, e fazemos call a tudo e mais alguma coisa. :rolleyes:
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      72o call e volta a debruçar na mesa para durmir :P
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2007 Posts: 531
      o meu record são 15H, mas acho q para aguentar 24 era preciso muita preparação...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de mendinhas
      o meu record são 15H, mas acho q para aguentar 24 era preciso muita preparação...
      esse é um record que eu não quero bater.
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Mas olha q é um recorde q tens de estar disposto a bater qd tens menos de 18 anos e qeres ganhar algum com o poker. Qd aparecem oportunidades destas com o leque de jogadores q elas envolvem (e se t contasse até t rias =D), simplesmente n as podes deixar fugir.

Agora s m perguntasses se hj tenho alguma motivação po fazer...sinceramente tb n m parece.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      mas jogaste 15 horas online ou live??
      antigamente, quando eu ainda só jogava live era capaz de jogar a noite inteira... aliás fazia-mo-lo muitas vezes entre amigos... das 20 às 8 e depois iamso tomar o pequeno almoço juntos. 15 horas online não seria capaz... requer muito mais atenção e concentração, especialmente com mais do que uma mesa.
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Live, Live.

Ah online acho quase inconcebivel. E mm em termos de saude tb n deve ser nd aconcelhavel. A jogar online, em 5 mesas, nunca jogo seções de mais de 4 hrs, e em media diria q jogo aí umas 3.

Mas a jogar live fazia exactamente o k disseste, e muitas vezes ja iamos era almoçar. É uma sensação excelente tares a ir pa casa e cruzareste com pessoas acabadas de acordar pa irem pa empregos q detestam trabalhar 8hrs pa ganhar menos do q tens no bolso =) . Enfim era engraçado.
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Outra coisa pa qual tb ja n tenho motivação nnhuma são as aulas. To a sair agora de casa pa ir ter uma aula de "Area de projecto" em q tenho de desenvolver um projecto sobre malaria.

Dizme la onde é q arranjo motivação pa esta merda!

N vejo qq ROI no meu trabalho loool
    • Bakano
      Bakano
      Black
      diverte-te ^^

soa interessante mesmo... estudas o quê, para ter temas desses??
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Pa eu inda to no 12º ano. Area de Projecto é uma brilhante disciplina criada pelo já brilhante ministério da educação pa ocupar o tempo aos meninos com coisas q estes n pedem, e estejam interessados ou n, têm de lever com elas.

Por acaso a minha area de projecto é sobre saude e até tem algum interesse, mas exige bastante trabalho e esforço q sinseramente eu preferia gastar noutras coisas...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      apesar de já não me lembrar muito do tempo da escola, lembro-me perfeitamente dessa sensação constante que eu tinha de que o que aprendia não servir de nada.

mas a verdade é que nos prepara tanto para o curso como para a vida de certa forma... ou talvez não...?? ai se não fosse esta barreira de alcoól a turvar as memórias :P
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      escolas universidades... bah... :rolleyes: fartei-me tanto disto... so kero acabar o curso este ano e mais nada..