Sugestão 2

• mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2007 Posts: 531
      Por que não oferecer licenças de mais softwares auxiliares?

Acho q seria bastante interessante oferecerem licenças para mais programas auxiliares como fazem po PT e PAH. Principalmente aqueles programas q são extensões do PT de selecção de mesas, gráficos, etc...

Acho q isso é provavelmente dos maiores atractivos de novos membros.

Pelo menos comigo foi. Pessoalmente so membro da PS hj unica e exclusivamente pk andava a procura de uma licença po PAH. O que se passou foi q eu consegui "comprar" uma licença po PT mas n encontrei onde "comprar" nnhuma po PAH q achava bastante importante. Na minha busca pela internete acabei por vir aqui parare =) e registei-me com esse único objectivo de sacar a licença.
      Resultado: a PS é hj o meu quartel general de poker online e indiscutivelmente o melhor sitio em termos de conteúdos e td mais que ja encontrei.

Como vêm estes programas auxiliares podem ser um ferramenta útil na captação de novos membros e certamente úteis para os membros já existentes =)
  • 57 respostas
    • HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      Mas quais programas?

PT+PAH já fazem tudo imo
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2007 Posts: 531
      em termos de jogo sim, tb acho q n é preciso mais nd. Mas por exemplo o Table Shark q serve pa fazeres table selection q é uma parte importantíssima pa teres um WR bom (principalmente nos limites mais altos). Pessoalmente quase n faço table selection de jeito e sei q abdico de algum $ por isso, mas como é obvio tb n vo dar 99$ pelo programa
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Uns programitas de Table Slection e DataMiners eram bem vindos :)
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de w00zy
      Uns programitas de Table Slection e DataMiners eram bem vindos :)
      data mining é ilegal por isso nunca iam ser oferecidos pela PS.com
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      eu sou a favor o holdem indicator...
      calcula odds outs, chances de ganhar, chances do outro ter um par dois pares etc..
      e em alguns da pra manter um histórico dos jogadores com VPIP,WTS, ETC...

É MTO BOM

holdemindicator.com

o que esse data mining faz?
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      ja achei o que é e ja achei um free trial tbm
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      cuidado com a porcaria que instalas no teu computador. digo porcaria porque já aconteceu programas desses serem libertados com a única intenção do programador ter acesso aos teus dados das contas de poker. ainda por cima muitos desses programas não são aceites pelas salas de poker, e se descobrem que os usas és capaz de ficar sem conta e sem dinheiro.

acho irresponsável instalar tudo e mais alguma coisa, só por ter um free trial e por ser uma "ferramenta" qualquer de poker.

Original de caracorules3
      eu sou a favor o holdem indicator...
      calcula odds outs, chances de ganhar, chances do outro ter um par dois pares etc..
      e em alguns da pra manter um histórico dos jogadores com VPIP,WTS, ETC...
      e se eu te vender um elixir da juventude eterna tu também compras, não é?
      desculpa, mas nunca li coisa mais disparatada: "chances do outro ter um par dois pares etc.." - mesmo que isso funcione de alguma forma, estagnarias completamente no teu desenvolvimento de jogador de poker... deixarias de te preocupar com reads etc e confiarias nessas estatísticas e probabilidades com as quais ainda por cima jogarías pior do que se aprendesses tu mesmo... a não ser que queiras estupidificar ao jogar poker. fazer tudo o que o computador diz sem pensar. ah, nesse caso devias usar até 30 desses programas, e já agora um que também faz os cliques por ti.

bem... pensando bem, eu talvez também vá por esse programa! só agora é que vi esta função:
      YOU HAVE THE NUTS ALERT: Eliminates any confusion when you have the best possible hand. This way you can concentrate on how to extract the most money possible from your helpless opponents.
      lol, isto é software para fishes :P :P
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      testa ele antes de criticar bakano...

vc vai ver q não é pra fishs e muitos tops da internet usam ele.

tem varios do tipo.
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      [quote]Original de Bakano
      SIZE=16] digo porcaria porque já aconteceu programas desses serem libertados com a única intenção do programador ter acesso aos teus dados das contas de poker[/SIZE].

se ele entrar no meu computador ele merece ter minhas senhas do poker...
      pra ele entrar tem q ser muito bom...rs
      aqui tem firewall no modem e no roteador e do antivirus...rs
      passar pelos 3 nao é facil.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      olha que pena não entenderes alemão... :( dava-te já o link para o blog dos BM.

um dos nossos black members que concerteza se preocupou no mínimo tanto como tu com segurança do pc etc tb perdeu 100.000$ na pokerstars depois de alguém ter descoberto os dados da conta dele.
      acredita, ele deve ser a pessoa que mais se preocupa com segurança, e mesmo assim... portanto nunca estás seguro.
      duvido que tenhas 100.000 na tua conta de poker, ou que alguém se dê ao trabalho de hackear a tua conta - mas ficas a saber que podes ter 3 firewalls e sei lá mais o quê, que o perigo continua a existir.
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Ja ouviu falar em keylogger?
      Nao precisa passar por firewall nenhum ;)
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      keylogger rsrsrs

:D

ja ouvi falar sim e ja tenho o programa pra remove-los
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      mas só uma coisa, eu não tenho mais o dataminer nem o holdem indicator,

só to com os softwares do pokerstrategy e to querendo juntar os 2000 pra poder usar o traker e o acehud que ja ajudam mto.

mas quem usa o tracker com sql fica muito facil de ser invadido...

tem não sei o que é se é um virus ou um trojan que usa banco de dados sql para entrar no computador... chama DCOM EXPLOIT....
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      [quote]Original de caracorules3
      Original de Bakano
      SIZE=16] digo porcaria porque já aconteceu programas desses serem libertados com a única intenção do programador ter acesso aos teus dados das contas de poker[/SIZE].

lol santa ignorancia.. se tu instalas um software dele no teu pc.. ja passou por todos eles ne? :D huahuahua uma vez instalado o programa faz o que quer...
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Voces percebem tanto de pc/softwares como eu de crochê! :D

Dedikem-se ao poker e deixem de dizer asneiras no k toca a informática.

anyway...

Na Pokerstars sei k é proibido fazer datamining... está lá escrito na pagina deles kuais os software permitidos e kuais os k estão banidos...(cheguei a usar alguns dos banidos e felizmente não me aconteceu nada) como na rede ipoker nunca li nada sobre o assunto... não abdico de usar o Eyepoker sempre k sai uma versão nova (trial)

Eu já sou medricas para subir de nivel... sem dataminar o nivel e os jogadores... mais medo/receio tenho de entrar no novo nivel

Antes de usar dataminers... ficava sit out várias rondas a dataminar com o PokerTracker (só funciona na rede ipoker)
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      [quote]Original de tiagosilva
      Original de caracorules3
      Original de Bakano

lol santa ignorancia.. se tu instalas um software dele no teu pc.. ja passou por todos eles ne? :D huahuahua uma vez instalado o programa faz o que quer...
      não não não não e não....
      santa ignorancia mesmo....

o trojan pode estar instalado mas ele não consegue se conectar ao mesmo pois a porta que ele utiiza estará fechada...

entendeu ou quer que desenhe?? :D rsrsrs
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de tiagosilva
      Original de caracorules3
      Original de Bakano

o trojan pode estar instalado mas ele não consegue se conectar ao mesmo pois a porta que ele utiiza estará fechada...

porque? presumes tu... eh dificil fazer um programa que envie dados pela porta 80... ou entao use as portas do pop3 ou imap e simplesmente mande um mail?
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      [quote]Original de tiagosilva
      Original de caracorules3
      Original de tiagosilva
      Original de caracorules3
      Original de Bakano

porque? presumes tu... eh dificil fazer um programa que envie dados pela porta 80... ou entao use as portas do pop3 ou imap e simplesmente mande um mail?
      se é dificil ou não eu não sei pq não gosto de programação.
      mas mesmo que ele faça, fica complicado aqui usar o pop3 pq não tenho programa de pop3 instalado, nem o outlook, ele teria que usar o explorer...
      e quero ver um programa fazer isso automaticamente...rs
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de tiagosilva
      Original de caracorules3
      Original de tiagosilva
      Original de caracorules3
      Original de Bakano

se é dificil ou não eu não sei pq não gosto de programação.
      mas mesmo que ele faça, fica complicado aqui usar o pop3 pq não tenho programa de pop3 instalado, nem o outlook, ele teria que usar o explorer...
      e quero ver um programa fazer isso automaticamente...rs
      lol, e a porta 80? tipo eh a coisa mais basica de fazer e essa nao ta fexada DE CERTEZA, nao substimes tipos que sabem o que fazem, mt menos algo como isto, que nem eh preciso mt...

dps nao precisas de ter pop3 instalado, nao precisas de usar um servidor instalado na tua maquina, as portas do pop3 raramente estao fechadas, usa-se um servidor externo e ja foste... Explorer??' wft? se nao entendes mt do assunto, nao acho mt recomdavel teres opinioes tão fortes :tongue: