Sng - 45 man TURBO

• GrooveDash
      GrooveDash
      Básico
      Inscrição: 01-29-2015 Posts: 3
      Comecei a jogar Sng 45 man Turbo faz pouco tempo e estou encontrando dificuldades no middle game. No começo eu tento ser bem tight, mas geralmente quando não consigo um pote bom acabo sendo engolido pelas blinds e acabo sempre caindo no meio do Sng. O que vocês acham que eu preciso mudar para evoluir ?

Agradeço desde já pela atenção
  • 9 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.510
      Começar a jogar mais mãos quando o blind for subindo!
    • GrooveDash
      GrooveDash
      Básico
      Inscrição: 01-29-2015 Posts: 3
      Mas você acha mais válido jogar push/fold (com 12 a 15 BB's) ou com essa stack ainda consigo fazer mini-raise em posição ?
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.399
      Original de GrooveDash
      Mas você acha mais válido jogar push/fold (com 12 a 15 BB's) ou com essa stack ainda consigo fazer mini-raise em posição ?
      Muito pouco no poker tem leis inquestionáveis. Eu não faria muito mini-raise com essa stack, mas pode haver situações em que seja lucrativo.
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Original de GrooveDash
      Consegue, o problema é que você fica mais explorável se você foldar muito para 3bet.
      Mas as vezes pode ser EV+ se tornar explorável e fazer uma jogada com EV maior do que uma jogada inexplorável ou menos explorável.

Talvez por você ter problema nesse mid stage seja interessante jogar os sngs sem ser turbo e pegar mais experiencia neles.
    • Johnmfcosta
      Johnmfcosta
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2015 Posts: 45
      Cara revise seus torneios e veja se VC tem feito steel regularmente. Essa e uma ótima ferramenta pra dar manutenção no stack. E observe quem faz muito steel em VC. E uma ótima oportunidade pró resteel.
    • jrsebold
      jrsebold
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2013 Posts: 12
      Galera estou jogando os 45man R$0.50 tenho resultados positivos quando jogo apenas uma mesa, mas quando aumento o numero de telas o rendimento cai muito, o que devo fazer?
      Dês de já agradeço. :f_cool: :f_cool:
    • Sambariluv
      Sambariluv
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2010 Posts: 411
      Nao abrir mais de uma mesa
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.510
      Original de Sambariluv
      Nao abrir mais de uma mesa
      :f_o:
    • nandofido
      nandofido
      Bronze
      Inscrição: 03-14-2016 Posts: 103
      Também tenho esse problema, consigo me dar bem nos Sng 0,50 9p quando jogo apenas uma mesa. Quando abro duas ou mais o rendimento vai lá em baixo!! O que fiz foi o seguinte, abaixei o buy in para 0,25 45p e tento abrir uma mesa com um tempo diferente da outra... Exemplo, abro a mesa e espero chegar no middle game para abrir outra, já que essa nova mesa eu vou jogar no começo somente por valor!!!! Sei que precisamos colocar volume nos nossos Games, mas acredito que isso vira com a experiência, i segredo é só aumentar a quantidade de mesas quando estiver bem confortável!!