Utilizando as scared cards

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,02/0,04 No-Limit Hold'em [color:blue](9 handed)[/color]
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is MP2 with A:heart: , Q:heart: . UTG+2 posts a blind of $0,04. , MP3 posts a blind of $0,04.
      [color:grey]UTG+1 folds[/color], UTG+2 checks, [color:grey]MP1 folds[/color], [color:red]Hero raises to $0,20[/color], [color:grey]4 folds[/color], BB calls $0,16, [color:grey]UTG+2 folds[/color].

Flop: ($0,50) 7:club: , 3:diamond: , 8:heart: [color:blue](2 players)[/color]
      [color:red]BB bets $0,16[/color], Hero calls $0,16.

Aqui achei q ele podia ta numa draw e meu AQ ainda ser bom o suficiente

Turn: ($0,82) K:heart: [color:blue](2 players)[/color]
      [color:red]BB bets $0,32[/color], Hero calls $0,32.

Fiquei com um queda pra flush nuts e tinha pot odds

River: ($1,46) J:spade: [color:blue](2 players)[/color]
      BB checks, [color:red]Hero bets $0,76[/color], [color:grey]BB folds[/color].

Aqui o adversario mostrou fraqueza e mesmo podendo ser uma trap resolvi arriscar tendo em vista as scared cards que apareceram

Final Pot: $2,22

Apesar de ter dado certo não tenho certeza sobre esta mao
      Foi um pouco de feeling
      O que vcs fariam??
  • 3 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      hmmm.... esta mão e deveras interessante, mas eu não gosto muito desse bet no river...

um raise no turn agrada-me mais, pois aí estarías realmente a usar o K como scare-card, e para o caso do adversário fizer um call ainda tens uma data de outs para melhorares a mão.

mas este tipo de jogada é arriscado nos limites baixos em que, se bem me recordo, há pouca gente que gosta de fazer fold...

alguém mais tem uma opinião?
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 342
      Bom,a principio eu teria dado um raise no donkbet dele no flop,pq?vc foi o preflop raiser,esse bet dele pra mim é aquela bet de quem tem uma mão e quer saber se é boa o suficiente,ou se vc acertou uma mão melhor que a dele (colocaria ele num pocker pair tipo 66,ou num A6,A7...)

Se vc tivesse dado raise no flop,duvido muito que ele tivesse betado no turn,se ele betasse no turn eu dava raise de novo pois vc tem o nut flush draw e uma overcard,total de 12 outs,sem contar que ele podia foldar um par baixo com medo do K

Se no river não batesse meu flush eu raramente tentaria levar o pot na força,pois se ele pagou até aí com vc demostrando força ele vai pagar no river com certeza!

Mas do jeito que foi jogado,só daria o raise no turn e check behind no river.
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      A chance de ele ter alguma coisa e você levar um Reraise é muito grande, e como foi falado ali em cima, em limites baixos é comum ver o pessoal dando call nas apostas. Portanto, tome cuidado nos seus raises de river, pois pode ser uma armadilha.