SNG 25C 45P | push ou fold? FT 12BB

• 5 respostas
    • renatodark
      renatodark
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2008 Posts: 305
      Opa! Eu teria dado push por causa da sua quantidade de BB (que mais ou menos de 10) e pela posição do vilão vs a sua posição. Além disso, vendo por cima... Pela quantidade da stack do vilão, ele deve estar roubando com uma mini-raise. Enfim, acredito que deve ser EV+ levando em consideração tudo isso, hehehe.

Mas se alguém tem alguma opinião diferente, por favor, comenta aí. É uma maneira de consertar esse erro, caso for errado o movimento de push, :f_drink:
    • claudio123456
      claudio123456
      Básico
      Inscrição: 10-27-2015 Posts: 14
      Concordo em partes renatodark, vejo que muitos jogadores nesses limites tendem à dar mini-raise com mãos boas TT+, AJs+, AJo+, para induzir a ação dos jogadores que estão curtos.Mas é claro que ele pode estar querendo fazer um steal fora de posição, mas eu ainda acho que deveríamos foldar, pelo seguinte motivo: tem 4 jogadores com menos de 10BB, e você por ICM com esse stack deveria pelo menos ficar ITM. Eu não tenho uma calculadora aqui, mas acredito que essa jogada com 2 lefts para o ITM é uma jogada -$EV, não tenho certeza.
    • Johnmfcosta
      Johnmfcosta
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2015 Posts: 45
      Eu acho que tudo depende.

Tem que ver o historico do vilao.

Se ele tenta roubar geralmente, se ele paga all in mais loose. Se ele for muito Tight, provavelmente e uma armadilha.
      Eu pensaria 2 ou 3 vezes antes de fazer o push ai.
    • hugobpe
      hugobpe
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2014 Posts: 10
      Eu daria fold devido a ter 4 jogadores com menos fichas.
      você ainda exerce uma equidade de fold sobre ele, porém da mesma forma que ele pode ta fazendo isso pra roubar fora de posição (o que ele realmente tem que fazer, já que é o bigstack e o sit está proximo da bolha), pode também ter uma mão de valor e tá só esperando alguém pular no abismo kkk :mdr:
      indo all in e ele pagando você poderá entrar em um flip (ou estar dominado) e acabar caindo no torneio sendo que outros jogadores com menos fichas continuam.
      você dando fold, ainda pode pressionar posteriormente os jogadores que estão a sua esquerda ou até mesmo o que está a direita. o importante é nunca bater de frente com CL antes da bolha, quando você pode fazer isso com os shorts. :f_thumbsup:
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2007 Posts: 193
      Por estar na FT, quase bolha, esse raise pode ter sido com um range largo, porém pela posição, muitas vezes ele estará dominando seu AJ, eu prefiro o fold e pressionar os stacks medianos, 4k 5k 6k. Acredito que se for para tentar shovar essa mão seria com mãos que qnd ele desse o call não estariam muitas vezes dominadas, como pares e suits conectors