Conta fechada

• vtsoares
      vtsoares
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2008 Posts: 73
      Ola,
      Gostaria que me explicassem uma coisa. Indiquei o site para um conhecido meu, ele fez o cadastro, fez a prova, estava animado para jogar e recebeu um email pedindo que fossem enviados comprovantes. Os comprovantes foram enviados e ele recebeu a seguinte resposta:

"infelizmente decidimos não fazer a transferência dos $50 e fechar a tua conta, conforme as nossas condições e termos gerais. Não foste aprovado no controlo de identidade que fizémos e receamos que tenhas aberto já mais do que uma conta no nosso site.

Infelizmente não podemos dizer as razões concretas do cancelamento, pois esta informação poderia ser usada para contornar o nosso sistema de segurança em próximas tentativas. É possível que no teu caso tenhamos apanhado um inocente. Se for o caso queremos desde já apresentar os nossos sinceros pedidos de desculpa.

Um sistem de segurança só pode funcionar se for aplicado à risca, e por isso lamentamos dizer que esta decisão nossa é definitiva e não será mais mudada.

Cumprimentos,
      A tua equipa PokerStrategy"

Assim que leu a resposta, falou comigo, pois ele acaba de mandar todos os documentos, comprovantes e tudo o mais, tudo de acordo, e recebeu isso. Ele nao e mais nenhum menino, ja e alguem experiente e achou a situacao muito estranha, assim como eu, q o ajudei durante todo o processo. Como voces pedem todas as informacoes de alguem, os comprovantes dessas informacoes, e depois de recebe-las cancelam a conta? Nunca nenhum amigo angariado por mim, teve esse problema, e agora acontece isso?
      Por favor, gostaria de algum tipo de suporte, pq meu conhecido achou EXTREMAMENTE incoveniente essa siutacao, e eu de certa forma fui responsavel por isso.
      Aguardo respostas.
  • 2 respostas
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá vtsoares,

Além de não poder divulgar dados para terceiros, não podemos fazer nada. E como diz no próprio email que postou aqui, "não podemos dizer as razões concretas do cancelamento, pois esta informação poderia ser usada para contornar o nosso sistema de segurança em próximas tentativas..."

As informações são pedidas exatamente para fazer o controle de identidade, sem ela não há a possibilidade de receber o capital inicial (quando passasse no controle de identidade) ou a conta ser fechada (no caso de não passar no controle de identidade).

Todavia ele ainda pode aproveitar dos recursos que a PokerStrategy disponibiliza (menos do capital inicial).

Há algum tempo teve uma discussão meio parecida (não é a mesma, mas tem uma ou outra coisa havar, pois ambas trata-se de cancelamento de conta), veja esse tópico: Contas canceladas

Qualquer dúvida que tenhas é só perguntar.

Um abraço,
    • vtsoares
      vtsoares
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2008 Posts: 73
      Don Goiano,

Muito obrigado pela resposta, eu dei uma lida no topico e achei bem esclarecedor. O meu caso foi muito parecido com o de uma pessoa la, infelizmente. De qqer forma mostrarei o topocio ao meu indicado, uma vez que ele estava bem desconfiado da PokerStrategy, e ate mesmo eu achei bem estranho oq houve.
      Grato pela ajuda.