SnG 45 man Turbo (KTo) Call ou Fold

• 4 respostas
    • jotambiora
      jotambiora
      Bronze
      Inscrição: 06-08-2009 Posts: 7
      Acho que ta faltando um pouco de informação nessa mão, qual a leitura que você tem do oponente? Como ele vinha jogando as ultimas mãos ? Com que mãos você acha que ele iria all-in? Em que fase do Sng você se encontra?

Mas sem nenhuma informação eu daria fold esperaria um spot melhor.

Mas só por curiosidade vamos supor que ele vá all-in com todos os pares, Ases, broadway. Colocando numa calculadora de equidade teremos 42.65% contra 57,35%. Mas também tem que considerar que você tem um pouco mais de 3,5BB.

Se alguem tiver uma calculadora de icm ou um software que auxilie post aqui pra ver se essa situação é +$Ev?

Continuo com a minha resposta , pois acho KTo não é uma boa mão para dar call em um push. Mas como também estou aprendendo vamos esperar e ver se alguém posta uma linha de raciocínio diferente.
    • claudio123456
      claudio123456
      Básico
      Inscrição: 10-27-2015 Posts: 14
      É FT ? Concordo com o jotambiora, sem nenhuma info não dá pra ter certeza da melhor opção.
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2007 Posts: 193
      Pelo tamanho da sua stack, você não tem mais nenhuma FE ou poder de take down, esse vilão vai fazer isso com um range muito grande de mãos, tendo em vista o tamanho da sua stack, acho que KTo está muito a frente desse range de shove dele. Pra mim é easy call.
    • Johnmfcosta
      Johnmfcosta
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2015 Posts: 45
      Não concordo com o easy call, tem muitas variaveis ai. Se fosse um vilão Regular ele abriria muito o range ai.
      Como o Vilão e bem ruim(sharkscope). Acredito que ele ta betando Valor ai. Mas tambem depende do historico das ultimas 5 a 10 mãos. Complicado opinar com precisão.