TT na bolha

• lrafacard
      lrafacard
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2013 Posts: 8
      PokerStars NLHE Tournament, ($0.44+$0.06) 4 handed 50%/30%/20% payouts
      CO: t3442 15 BBs
      BTN: t2260 10 BBs
      SB: t4877 22 BBs with T6o
      Hero: t2921 13 BBs
      Preflop: Hero is BB with TT
      2 folds, SB pushes t4877 (14+), Hero[call]

flop: 3d 9c Qc
      turn: 5h
      river: 2h

Revisando a sessão no sitnwiz, ele sugeriu call com QQ+ nessa mão. Na hora que tomei a decisão
      levei em consideração os notes que fiz do vilão durante o sit. E minha dúvida é que mesmo sabendo
      que no SB ele está dando push 100%, ainda sim tenho manter o range call mais restrito, desistir desse call
      e não enfrentar o big stack?
  • 3 respostas
    • Johnmfcosta
      Johnmfcosta
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2015 Posts: 45
      Acho o teu call correto, o push do vilão que foi arriscado, pela mão ser muito fraca. E ele acabou perdendo uma porrada de fichas.
    • hugobpe
      hugobpe
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2014 Posts: 10
      Na minha opinião o call foi incorreto mesmo. tem um cara com menos fichas que você que em duas mãos será o BB e tem o CO do qual você ainda poderia fazer um steal, pois sobre ele você ainda tem alguma equidade de fold, devido ao shortstack.
      Em situação de bolha tente NUNCA vá contra o bigstack se houver algum outro shortstack.
      se você é o shortstack SEMPRE mire no outro shortstack.
      é questão de ICM.
      o All in do SB contra você foi muito correto. é bolha de sit'n go, o cara é big-stack e o short-stack deu fold. oq fazer? all-in com QUASE qualquer mão.
      pode fazer uma analize no sitnwiz... se coloca no lugar do bigstack e você vai ver que a jogada dele foi correta e o seu call no minimo discutivel.
      valeu :f_thumbsup:
    • renatodark
      renatodark
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2008 Posts: 305
      Cara, com 13BB+ eu ainda jogo bem tight nas mãos, independe de estar na bolha ou não. Eu só abriria esse TT se o cara contra mim tivesse stack menor e se eu tivesse algum tipo de leitura dele. Agora arriscar um TT nessa situação aí, eu não faria. :f_drink: