Quero a opinião de vcs!

• simeao
      simeao
      Básico
      Inscrição: 05-07-2007 Posts: 2
      Fui eliminado do BSOP ontem, no 20° lugar com a seguinte jogada:
      stack: 23.000 ptos
      blinds1500/3000 ante 300, faltando 6 minutos para mudar.
      posição UTG+1 - recebo 99
      ação: UTG (loose agressive com 42000 ptos) raise 6000 - penso que a passagem do BB e SB vai me custar 5100 ptos para "esperar" coisa melhor e que um all in poderia machucar sériamente meu oponente, que está na média do torneio. Com mais de 10 hs observando ele jogar leio algo como JK, JQ, Ax....enfim, uma mão de coin flip. Aposto no fold e vou de all in. Ele apresenta TA.
      board: 2-4-J-4 e......A!
      O que vcs acham, teria jogada melhor para fazer? Agora penso que talvez um call pré flop seguido de all in poderia aumentar a chance dele foldar...
  • 3 respostas
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Fizeste uma leitura correcta do teu adversario mas se sabias que ele tinha duas overcards acho que não valia a pena arriscar.

Toda a tua stack em all-in com 99, podias como dizes agora fazer call e depois no flop fazer all in apesar disso acho que ele faria call na mesma.

Porque olhava para o flop não via nada(quer dizer vi agora que havia J) pensava que estavas a fazer bluff como já tinhas poucas fichas e arriscava, Porque tu dizes que o ele jogava tight agressive

Acho eu é o que eu penso, mas como sou novo, espera por outra opiniao dum membro mais avancado.

Boa Sorte

Já agora que torneio é esse??
      Qual é o Buy-in?
      E o premio?
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      acho que tinha q pensar no resto da mesa vc era UTG+1 o resto poderia ter coisa melhor e ai nao seria mais uma situação de heads up

Mas eu poderia tb fazer a mesma coisa... se foi querendo um coin flip consequiu...fez um bom ready... contra um loose assim esperaria por um
      AQ ou AK ou melhor pra tentar entrar dominando ele e nao num coin flip.

Mas está é apenas a minha opiniao :D
    • simeao
      simeao
      Básico
      Inscrição: 05-07-2007 Posts: 2
      O torneio é o Brazilian Series Of Poker, buy in U$ 400 e premiação de U$ 36.000, ocorrido em Camboriu, Brasil.
      Obrigado pela opinião! Era exatamente o que eu queria que ele pensasse, JA na minha mão, pois durante todo torneio construí uma boa imagem tight agressive e tive pouquissimos reraises pagos!