SNG 45 MAN - MATERIAL E ESPECIALIZAÇÃO

• Thipen
      Thipen
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2011 Posts: 34
      :f_biggrin:

Bom dia galera, estou me especializando em jogar os sng 45 man do PS e acredito que cheguei no limite para explorar todo e qualquer material sobre o assunto na maioria dos foruns de poker.

obs.: leve em consideração na hora de responder que o material ou site pode estar no idioma inglês

Minhas dúvidas são as seguintes:
      1) qual site possui os melhores videos sobre sng 45 man micro? (não sei se é permitido citar outros sites aqui);
      2) qual melhor coach nesses torneios especificadamente? (único que conheço é o duduneles); 3) qual BR necessário para se jogar tranquilamente (mas com uma gestão mais agressiva) o BI de 3,50?
      4) chega-se um momento em que você não consegue evoluir mais por conta própria?
      5) existe algum material sobre mindset para ajudar no controle do mentalgame?
      6) nestes games é mais importante o ROI ou o average-profit/hour?
      7) há outra coisa que deva ser levada em consideração na hora de se profissionalizar nestes sng?
      8) alguma forma de se adquirir disciplina para aplicar os conceitos aprendidos? (esse talvez seja o meu maior leak)

mod: favor mudar o tópico de sessão caso esteja na errada.
  • 4 respostas
    • Johnmfcosta
      Johnmfcosta
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2015 Posts: 45
      Eu vou acompanhar este tópico por que tenho as mesmas dúvidas.
      Tenho caído sempre na pré bolha.
      A respeito de evoluir por conta própria n há um limite. Mas com um coach profissional VC aprende mais rápido os segredos de ser vitorioso. Até estou juntando uma grana pra contratar um
      Abs
    • alexkill8
      alexkill8
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2009 Posts: 71
      Olá bom dia. Tenho dúvidas também com relação a esse tipo de torneio.
      Como é a variância para esse tipo de torneio.
      Comecei tem alguns dias a focar nesse tipo, tentando fazer sessões de 4 mesas, mesclando com alguns mtt micro. Começei com $50,00. O ponto é, senti um pouco de dificuldade de ficar ITM, e tem 15 Buy ins que não fico ITM.

Obviamente guardando as proporções de que posso estar jogando errado principalmente próximo a bolha, gostaria de saber como é a variância dessa modalidade. Li em alguns lugares coisa de 40 a 50 BI de downswing. Estou encontrando muitos flat calls nos shove de All in e estou em dúvida pois interpretei que o ICM fala que o range de call deve ser mais apertado. Se alguem puder indicar vídeos e materiais, coachs também ficaria muito contente. :f_thumbsup:

Valeu!!
    • Thipen
      Thipen
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2011 Posts: 34
      Alex, me add no skype que talvez eu possa te ajudar. Me add como amigo que te passo o skype.
    • maet99
      maet99
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2015 Posts: 47
      Gostaria de saber como estão a jogar agora com as antes desde o inicio, algumas coisas sobre isso, não acho videos, artigos nem nada sobre o assunto, vocês que estão jogando poderiam me passar a experiencia pessoal de vocês, o que estão achando?