Opinião sobre estratégia SNG 9p 0.50

• Johnmfcosta
      Johnmfcosta
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2015 Posts: 45
      Bom dia. Ultimamente estou jogando muito SNG 0.50 com 9 playes. Tenho adotado a postura muito tight. Porém quando vem mãos de categoria 1 e 2 vou all in pré flop, e com mãos de categoria 3, 4 e 5 atuo com raze de 2.5x pré flop.
      Queria saber a opinião de vocês sobre está estratégia, se e boa ou ruim e como vcs atuariam.
      Vlw
  • 3 respostas
    • GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      Em fases iniciais( até o blind 100/50) vc deve jogar tight mesmo... Mas a partir do blind 100/50 começa o midle game e roubar blinds já começa a ficar interessante. Isso de ir all in direto eu acho meio ruim pq diminui muito o range de call do viloes, acaba assustando eles sabe? Isso de tamanho de raise tbem deve variar de acordo com o n´´ivel de blind. No começo blinds 20/10 por exemplo é bom fazer 3x ou até mais se estiver no começo da mesa. Já nos blinds 100/50 em diante pode fazer miniraise. Depende muito dos outros jogadores tbem. As vezes é interessante até entrar de limp do botão quando tem um cara muito pagador no BB. Resumindo: depende de vários fatores...
    • genunasumus
      genunasumus
      Básico
      Inscrição: 03-02-2011 Posts: 2
      Depende muito da leitura dos adversários;
      Você tem que cuidar muito com os very que podem tentar te counterar ou efetuar re-roubo.
      Importante fazer a leitura.
    • ofEli12
      ofEli12
      Bronze
      Inscrição: 05-02-2014 Posts: 11
      Acho que esse negócio de grupo 1, 2, 3, 4, etc é meio complicado, pois nesse sit, o ICM manda muito, e existem situações onde o push é 100% e outras 3% do range.

Depende de vários fatores.

Mas o básico é com 12 BBs ou menos ir allin direto e dar raise call com mãos premium como um tipo de slowplay.