Demora no Bonus titan

• Thiloko
      Thiloko
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2008 Posts: 8
      Olá a todos , completei o teste a mais de 10 dias e ainda não chegou o dinheiro no Titan poker, será que eu fiz algo de errado ? a demora eh normal ? Tenho certeza q segui todos os passos certos.

agradeço a ajuda de todos :)
  • 3 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá Thiloko,

bem vindo ao fórum da PokerStrategy, a maior escola de poker do mundo!

Segundo as minhas informações, parece-me teres realmente feito tudo bem, no entanto esperamos ainda uma resposta ao pedido de identificação que te foi enviado. Vai ver aos teus e-mails e procura também na caixa de spam se necessário. Encontrarás um e-mail nosso em que te pedimos o envio de um documento de identificação e um comprovante de residência.

Assim que tiveres respondido a este mail, iniciaremos a transferência do teu capital inicial para poderes começar a tua carreira de poker.
      Por favor compreende que estes controlos de identidade são necessários para nos certificarmos que mantemos o número de fraudes a um mínimo. Estes controlos são feitos aleatoreamente para evitar as infelizmente não raras tentativas de fraude para receber o nosso capital inicial mais do que uma vez. Os teus dados serão tratados com completa discreção e apagados assim que comprovados.

Obrigado, e se tiveres qualquer dúvida não hesites em cá voltar para te podermos ajudar. Para além de uma equipa competente que te pode ajudar na tua carreira de poker, tens também um fórum divertido e cheio de conteúdo estratégico para te acompanhar no teu desenvolvimento!

Um abraço,

José Manuel
    • Thiloko
      Thiloko
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2008 Posts: 8
      obrigado José Manuel , mas o comprovante de residência não tenho como enviar pois não está em meu nome porque moro com meus pais . Carteira de motorista serve?

abraços
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá de novo,

o comprovante de residência pode estar em nome dos teus pais. Qualquer conta da luz, água gás ou parecido pode ser usada. Podes ocultar todas as informações para nós não relevantes, no entanto deveria estar visível no mínimo um nome e o endereço completo, e claro, a sigla da companhia que enviou a conta para nos podermos certificar tratar-se de um documento verdadeiro.

Um abraço,

José Manuel