Como me beneficiar com minha conta no Poker Stars?

• 5 respostas
    • jubahm
      jubahm
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2015 Posts: 16
      Amigo, recentemente já fiz essa pergunta (me deparei com o mesmo problema. Que por sinal é a realidade de muitos jogadores entre nós).

-Não tem como parear.
      O momento para "unificar" pokerstars e pokerstrategy é no momento de CRIAÇÃO da conta na ps, após isso não tem como fazer mais nada.

A política da PS não permite um mesmo usuário ter duas contas, e nem a exclusão da atual conta para "recriar" a mesma.

Uma estratégia para "levantar" strategy points seria jogar em outras salas (888poker ou FullTilt são bons exemplos).

Espero ter ajudado :f_thumbsup:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.632
      Original de jubahm
      Amigo, recentemente já fiz essa pergunta (me deparei com o mesmo problema. Que por sinal é a realidade de muitos jogadores entre nós).

-Não tem como parear.
      O momento para "unificar" pokerstars e pokerstrategy é no momento de CRIAÇÃO da conta na ps, após isso não tem como fazer mais nada.

A política da PS não permite um mesmo usuário ter duas contas, e nem a exclusão da atual conta para "recriar" a mesma.

Uma estratégia para "levantar" strategy points seria jogar em outras salas (888poker ou FullTilt são bons exemplos).

Espero ter ajudado :f_thumbsup:
      Isso mesmo!:f_drink:
    • glaubergf
      glaubergf
      Bronze
      Inscrição: 01-25-2009 Posts: 30
      É isso ai.
    • AndersonG67
      AndersonG67
      Bronze
      Inscrição: 12-07-2008 Posts: 9
      Vocês tem toda razão, no momento no qual eu criei minha conta, é que eu deveria ter feito a unificação. E outra, eu só jogo no Poker Stars... Vou dar uma olhadinha em outras salas de poker, preciso levantar strategy points ... Valeu pessoal!!! Um abraço!!! :) :f_tongue:
    • AndersonG67
      AndersonG67
      Bronze
      Inscrição: 12-07-2008 Posts: 9
      Visitei o Profissão Pokerzeiro... Muito bom...