Pesquisa na comunidade acerca dos Twisters da ipoker.

• Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2009 Posts: 2.058
      Galera, vou encerrar em definitivo essa baboseira de jogar os tais Twisters da ipoker. O motivo? uma forte sensação de estar sendo feito de idiota cada vez q jogo essa coisa.

Completei esse fds um volume de cerca de 3000 jogos... e o máximo q consegui foram uns pouquíssimos multipliers de 10x. Pelas probabilidades, devereia acertar um 20x (ou melhor) a cada 689 jogos. Me parece claro q esse jogo n obedece as probabilidades divulgadas.

Agora, eu repasso a pergunta a comunidade. Qual o maior multiplicador q vcs ja acertaram nessa rede? Quantas vezes? Sobre qual amostragem?

Um abraço.
  • 2 respostas
    • cire137
      cire137
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2012 Posts: 474
      Suspeitas que a ipoker não está a respeitar com os prémios prometidos (ou com as probabilidades correspondentes)?
      Eu joguei pouco aos Twister (e agora nem posso jogar, sou português...), pois dava-me a impressão de estar a ser prejudicado com a "roleta". Acho portanto a tua iniciativa boa e gostaria que outros que têm jogado regularmente colabora-se. Gostava de saber o resultado final da pesquisa.:f_cool:
    • guimartins99
      guimartins99
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2015 Posts: 26
      Nao na twister mas no ps nos spin gode 50 cent ja deu 12.50 dolares pra min quis fazer acordo ai nao quiseram sorte que cravei