Grupo de estudos!

• TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2014 Posts: 3.146
      Boas pessoal,
      Estou querendo dois parceiros para formar um grupo de estudos acho que mais gente fica complicado.
      Já que estou vendo que muitas poucas mãos estão sendo postadas no forum para discuçao!
      A ideia seria uma vez por semana nos reunirmos pelo skype ou similar para fazermos session review ou discutirmos as mãos em que tivemos dúvida!
      O limite que o jogador grinda deve ser nl 05 +!OBS: o jogador tem que ser regular do seu limite e conhecer bem do jogo !
      Jogo poker a uns 3 anos comecei em nl02 ,05,10,25, jogando recreativamente! quando subi para nl 50 com otimos resultados decidi levar a serio,consegui subir para a nl 100 e não me dei bem fiquei bem break even e deci novamente para nl 50!
      A cerca de um ano mais ou menos decidi fazer um cash out para quitar meu carro deixando 400$ na stars e dei uma pausa com o grind!
      Joguei bem pouco nesse intervalo em nl 10 e estou bem enferrujado e o jogo muda constantemente !Agora vou levar a sério novamente e tentar escalar os limites mais uma vez!
      Se alguem estiver interessado é só add na comunidade!
      abraço!
  • 8 respostas