SnG ajuda Iniciante

• noffaum
      noffaum
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2012 Posts: 7
      Falaaaa galera... blz? não sei se estou fazendo certo, e esse é meu primeiro post de muitos, e preciso de uma ajuda. não sei muito bem como me expressar, mas é o seguinte, jogo poker a 1 anos + -, mas nunca estudei nem me aprimorei em nada. Hoje resolvi que quero evoluir, fiz um depósito a 15 dias atras de 25$ e já acabou. estou jogando SnG de 0,25 45 players, gosto do de 90 players mas no horário que eu jogo demora muito para começar. eu estudo diariamente, leio livros e videos e não sei porque não estou percebendo nenhum avanço! eu só perco, sigo tudo certinho e estou meio perdido de como continuar. quero me profissionalizar e sei também que 15 dias é muito pouco tempo. alguem pode me ajudar em algo? onde pegar os melhores estudos? o que fazer, como jogar melhor. meu método de jogo está sendo: começo de torneio, jogo só mãos top. AA, KK, QQ, AK, AQ e as vezes AJ. acho que não estou tendo uma boa leitura da galera. vejo os artigos no forum, os sigo e acho que cheguei ITM 1x apenas. agradeço ae a paciência, e espero que me ajudem! O QUE FAZER?
  • 11 respostas
    • cspretto
      cspretto
      Bronze
      Inscrição: 07-30-2011 Posts: 10
      minha dica, seja tight no inicio do torneio, mas agressivo tente extrair ao máximo das suas mãos de valor, não economize nas apostas, não deixe de apostar ou aumentar em nenhuma street. Galera dos micro joga mãos demais e perda muita ficha com top pair kicker fraco ou pares medios que não sabem foldar ou são ratos caçadores de draws e devem ser cobrados pra bater o flush ou broca.
      estude range de push fold 5-13bb por posições e range de resteal 15-22bb por posição. Galera dos micro é desajustada nessa parte.
      É o suficiente pra ser lucrativo, basta colocar volume.
      abc.
    • cire137
      cire137
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2012 Posts: 473
      Original de cspretto
      minha dica, seja tight no inicio do torneio, mas agressivo tente extrair ao máximo das suas mãos de valor, não economize nas apostas, não deixe de apostar ou aumentar em nenhuma street. Galera dos micro joga mãos demais e perda muita ficha com top pair kicker fraco ou pares medios que não sabem foldar ou são ratos caçadores de draws e devem ser cobrados pra bater o flush ou broca.
      estude range de push fold 5-13bb por posições e range de resteal 15-22bb por posição. Galera dos micro é desajustada nessa parte.
      É o suficiente pra ser lucrativo, basta colocar volume.
      abc.
      Sem dúvida, bons conselhos.:s_drink:
    • noffaum
      noffaum
      Bronze
      Obrigado mano, quem tiver mais dicas ae pode colocar, vou agora mesmo começar a pesquisar o que vc disse cire137. como eu disse, sou novato ainda, mas estou procurando a cada dia mais informações e ajuda. pelo modo de falar parece que vc saca bastante. vc fez algum curso ou coisa do tipo? isso me ajudaria futuramente? coathing e tal. agradeço! um grande abraço...
    • cire137
      cire137
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2012 Posts: 473
      Original de noffaum
      Obrigado mano, quem tiver mais dicas ae pode colocar, vou agora mesmo começar a pesquisar o que vc disse cire137. como eu disse, sou novato ainda, mas estou procurando a cada dia mais informações e ajuda. pelo modo de falar parece que vc saca bastante. vc fez algum curso ou coisa do tipo? isso me ajudaria futuramente? coathing e tal. agradeço! um grande abraço...
      Obrigado pelos elogios mas quem deve sacas bastante é o cspretto, pois foi ele que escreveu o post. Eu apenas acrescentei um pequeno comentário porque achei a dica mesmo muito boa, aliás não sei o que mais se pode acrescentar. Joguei SnG de 45 players à uns tempos, mas preferi o cash game.
    • noffaum
      noffaum
      Bronze
      sim, eu coloquei o agradecimento errado kkkkkkk, era pra ele. mas vc tbb... vlw galera
    • cspretto
      cspretto
      Bronze
      Inscrição: 07-30-2011 Posts: 10
      Minha segunda dica. Estude primeiro e assista aos vídeos da pokerstrategy. Quando começar a ganhar uma grana compre um hm ou pokertracker. Por último salve um torneio que você foi longe e contrate algum jogador regular bom para fazer a review do seu torneio e discutir os leaks. Seria o modo mais barato de progredir no poker na minha opnião.
      A segunda seria entrar num time mas daí você precisa ter bastante tempo destinado pro projeto. abc.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.705
      Olá noffaum, fica minha dica pra você dar uma passada nos nossos artigos:

Estratégia Sit & Go (SNG)
    • esheiik
      esheiik
      Básico
      Inscrição: 02-04-2016 Posts: 2
      Galera eu achei uns vídeos de revisão de torneios Sit GO ,
      se for permitido acessem ai o site do cara http://www.comojogarpoker.info/r/45-players/
      me ajudou bastante !!

Gl galera :s_cool:
    • Johnmfcosta
      Johnmfcosta
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2015 Posts: 45
      Cara procura no YouTube por duduneles. Esse cara tem uns review comentando mão a mão, que fez uma diferença no meu jogo.
    • thiagobechara
      thiagobechara
      Bronze
      Inscrição: 04-01-2010 Posts: 255
      Recomendo também o Academia do VinnyCout. Basta procurar na sessão de vídeos. Como vc está jogando sng mtt, o curso dele será de grande ajuda.
    • panicot
      panicot
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2011 Posts: 225
      Aconselho também, no youtube, acoimbra(excelente), loborj(single table), Caio Pessagno e Colin Moshman se o teu inglês for bom.
      Mas principalmente aconselho o uso e abuso do ICMtrainer light e ICMtrainer, gratuitamente oferecido pela pokerstrategy, dos melhores programas, para sng, gratuitos no mercado, na minha opinião.

E siga o baile