Emails com eventos, promoções, novidades

• Icebergue
      Icebergue
      Bronze
      Inscrição: 09-12-2008 Posts: 96
      Bom dia,

Tornei-me membro da PokerStrategy para melhorar o meu nível de jogo e encontrei uma comunidade muito interessante que partilhando a mesma lingua, trocam ideias e ajudam-se mutuamente :)

Queria deixar aqui a minha sugestão para a PokerStrategy de enviar regularmente mass emails com as novidades, promoções, eventos exclusivos aos seus membros, etc.

Penso que seria uma mais valia para o fórum pois manteria os seus membros informados sobre os próximos eventos o mais rápido possível, permitindo que nada lhes escape relativamente à PS o que tornaria a comunidade ainda mais activa.

Por exemplo para uma pessoa que trabalhe no horário normal e não possa aceder ao fórum, já que em muitas empresas os conteúdos de varios sites são bloqueados, poderia estar informado através do seu email do que está para vir e preparar-se adequadamente para tal.

Basicamente seria continuar com a mesmao tipo de acção que utilizaram para anunciar as promoções de Natal no email "Apresenta-te e participa na lotaria de advento".

Um abraço e um feliz ano novo.
  • 3 respostas