Foldando PP,TP e trincas...

  • 6 respostas
    • guimartins99
      guimartins99
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2015 Posts: 26
      Fala igor dei uma olhada nas maos suas acho que foi todas desse post. Acho que você jogou bem o par de J-J QQ . Akele A-k que voce foldou no turn nao consigo ver vilao na tua frente da impressao que ele ta aplicando 2 barrel contra voce por medo. Ja nao faria akele shove de 44 ,geralmente 44 so joga bem se fazer set(trinca). E tambem nem akele 10 9off. Ja akele AK que tem flush drawn acho que daria check no flop. Se o vilao apostasse independente do bet dele ja faria overbet all in . talvez ele largasse o 88 e os flush drawns pensariam se vale a pena pagar e colocariam voce no asx numa trap. Mas voce jogo bem a maioria.
    • igorvcr
      igorvcr
      Básico
      Inscrição: 11-06-2015 Posts: 7
      Fala guimartins! Esse ak n está no post,mas ali eu tinha info do vilão no shark: BtyJlKa: 70k jogos,6,199k profit. Ef: 2.4 % 70 jogos/dia. A 3bet dele é só QQ+/AK,e as vezes JJ.Flop ele n blefa o KK e nem JJ,turn só sobra AA,AK,QQ.4combinações q eu empato,e outras 4combinações q eu perco,por isso foldei,para 99% do field eu atolava.

      O QQ,eu só paguei porque dobrou o ás,vc pagava o shove se fosse uma blank ? vilão limpando qse todas as mãos,macaco...

      O 44 eu shovei por pot odds,considerando q n tem mais f.e. Eu precisava de 36,78 % de equidade contra o range,vc acha q eu tenho ???

      Aquele T9o fiz o msm,só q ali eu n tinha pot odds suficiente para o shove.

      Mas idéia n era largar o 88 e fd. Pelo vilão ter bastante fichas,quis cobrar de possíveis pares,ases fracos,fd,e possíveis floats q ele faz,por achar q eu n tenho ax.O foda do river é q eu sou ganho de blefe,pares e ases fracos n jogam daquele jeito,só tem full e fd no range ,por isso acho q joguei errado.

      O q eu fiquei mais em dúvida tbm foi o AQ,tu viu ?
    • guimartins99
      guimartins99
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2015 Posts: 26
      Akele que voce foldou no river ? TRAP certeza
    • guimartins99
      guimartins99
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2015 Posts: 26
      Entao eu era mais shova a partir de +67suited
      Do que 44.33.22 acho que vilao daria call range enorme.

      Akele 10,9 nao é que acho ruim mas se for suited tem mais ev ai ajuda.
      vou ver se jogo mais tarde ai posto umas maos la ai se comenta la tb. Tudo pra nos evoluir nosso jogo é +ev
      xD
    • igorvcr
      igorvcr
      Básico
      Inscrição: 11-06-2015 Posts: 7
      Teria q refazer as contas com T9s,pq eu lembro q era bem close se era +ev ou n com T9o.

      é q aquele parceiro tava limpando muitas mãos,por isso ele apresentou um KTs.Mas se a gnt for um pouco "bondoso" com o range dele,seria +- isso: 77+,ATs+,KTs+,AJo+,KQo.Meu 44 tem 39,55 % de equidade contra esse,o que seria mais +ev o shove.Já o 76s tem só apenas 32,96% de equidade.Eu sei q n parece,mas esses pares tem boa equidade contra esse range de call.
    • Jeferson2202
      Jeferson2202
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2015 Posts: 18
      blz igor. na 1 mão vc deveria ter c-betado e no turn ok seu check, mas quando ele te volta all in turn vai depende da leitura do vilão pagar.
      2 mão eu colocaria umas 90 fichas PF para nao colocar todo mundo no jogo,flop daria uma c-bet um pouco mas alta,ja quando o vilão volta all in tbm teria foldado por se inicio de torneio.
      ja na mão 5 acho justo seu shove vc tinha 8bbs.
      OBSA mãos 3 e 4 nao consegui visualizar.