[Fty50 $3,50] 99 vs steal BU CL - Na bolha

• dpmpokerbr
      dpmpokerbr
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2015 Posts: 13
      PokerStars No-Limit Hold'em, 3.5 Tournament, 100/200 Blinds 25 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com/

CO (t845)
      Button (t4,713)
      SB (t1,618)
      Hero (BB) (t2,580)
      UTG (t2,559)
      MP (t2,685)

Hero's M: 5.73

Preflop: Hero is BB with 9, 9
      3 folds, Button raises to t4,688 (All-In), 2 folds

Total pot: t650

Results below:

Button didn't show

Estamos na bolha do torneio com um jogador short.. poucas mãos do vilão (120) com stats 16/15 e 50% steal do BU, porém parecia ser um reg bem fraco desse limite, agora minha dúvida aqui é: Qual o range de call +ev? Devido a situação do short seria QQ+, AK+?

Tenho dúvidas em range de call pois estou começando agora a estudar essa variante de Sng e o ICM é diferente.
  • 2 respostas
    • guimartins99
      guimartins99
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2015 Posts: 26
      O vilao ja entro all in outra mao fazendo push sobre você no big blind ? Qual sua imagem perante a mesa ?
      Qual a imagem do vilão perante a mesa?
      Voce quer apenas chegar itm ou ter uma das melhores premiacoes porque voce muda sua estrategia de se arriscar mais.
      Sao perguntas que voce tem que se fazer rapidamente, poderia usar o time bank para analisar o historico rapidamente pra ver 2 maos que ele jogou.Acredito eu que se o vilao tiver uma imagem conservadora ele poderia fazer push +a10suited +88 e +JQsuited range dele eh sempre acima disso. Ja contra o short stack o range dele seria muito maior.
    • dpmpokerbr
      dpmpokerbr
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2015 Posts: 13
      Pelo contrário.. neste tipo de torneio a pressão exercida pelo CL sobre os midstacks é muito maior do que sobre os shortstacks.. Se fosse um bom reg acreditaria num range de quase 100% de push aqui mas como era um reg mais fraco esse range diminui um pouco.

Agora quanto ao torneio, a ideia aqui é o range de call mais lucrativo no longo prazo, independente do meu objetivo neste torneio em específico.