Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Gangster's Paradise

• Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.579
      Olá, pessoal.

Estou criando esse blog para participar da promoção "Fique Rico ou Morra Tentando". Jogo cash game microstake. O título do blog foi baseado na minha música favorita.

Valeu!

EDIT: Por coincidência o filme que possui essa música como tema está passando agora mesmo no Tele Cine Touch (Dangerous Minds - Mentes Perigosas)

• 134 respostas
    • guto15
      guto15
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 10.209
      Go go go go Ikki86! Boa sorte no desafio. :gl:
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Número de mãos: 11.130
      - Movimentos semanais do seu bankroll: +136
      - Bankroll atual: $436
      - Número de semanas que está participando: 1

Durante os próximos dias passarei a postar algumas mãos e outros comentários
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Semanas 2
      Mãos: 20.274
      Resultado: +$173
      Banca: +$609

Estou em débito com o blog, tenho que movimentar isso aqui!
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Semanas: 3
      Mãos: 20534
      Resultados: +$228
      Banca: +$837
    • guto15
      guto15
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 10.209
      Original de Ikki86
      Estamos aguardando :coolface:

Que limite está jogando?
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      Grande musica das minhas preferidas , tenho de ver o filme pra ver se é tao bom como a musica.
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Original de guto15
      Original de Ikki86
      Estamos aguardando :coolface:

Que limite está jogando?
      Obrigado pela ajuda, estou sem saber muito bem sobre o que postar, já que não pretendo passar muitas infos sobre o meu jogo. Não que se diga "Minha noooossa! Como esse brasileiro joga!! :) É só hábito mesmo. Atualmente jogo NL10.

Não é um filme que você achará top, mas traz algumas mensagens bem interessante (aconselho assistir). Outra coisa, a trilha sonora é top! Só musicão!
      Original de pokerQ4
      Grande musica das minhas preferidas , tenho de ver o filme pra ver se é tao bom como a musica.
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Vou atualizar logo hoje, já que não jogarei e considero a segunda-feira como o início da semana de jogo.

Semanas: 4
      Mãos: 19458
      Resultados: + $236
      Banca: +$1073
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2009 Posts: 2.058
      Ae Ikki, quero pegar umas dicas contigo de como colocar esse volume sensacional. Acho 20k por semana um número MUITO INSANO, o máximo q fiz foram 3k q eu me lembre... Parabéns irmão :s_thumbsup:
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Original de Afulibador
      Ae Ikki, quero pegar umas dicas contigo de como colocar esse volume sensacional. Acho 20k por semana um número MUITO INSANO, o máximo q fiz foram 3k q eu me lembre... Parabéns irmão :s_thumbsup:
      Cara, eu sento e jogo. O bom é que, normalmente, consigo fazer sessions bem longas. Quando eu aprender a postar imagem no fórum mostrarei um print das infos de algumas sessions. É raro fazer session curtas (menos de 2 horas), normalmente é de 4 ou mais.

Valeu!
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 8.090
      vc pode upar a imagem no site imgur, nem precisa de cadastro. ENtra nele, clica upload images, arrasta o arquivo nele, clica em start upload. Depois copia o link do BB code (forums) e cola aqui :f_drink:

20.000 mãos em uma semana e com lucro é de dar gosto de ver! :f_drink:

vamooooooooooooooooooooooo
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Valeu, aedigao! Eu conhecia esse site, mas faz tanto tempo que não posto imagem que até havia esquecido.

Essas foram as sessions com o maior número de mãos jogadas no mês.

• Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2009 Posts: 2.058
      mermaoo, tu eh um monstro hahaha
      e alem do tempo da session, pelo numero de mãos, chuto q seja algo em torno de 9 mesas. to certo?

no meu caso, vou manter minhas 6 mesinhas, mas inspirado na sua raça ja vou me propor um desafio de fazer uma session longa pra ver o q acontece (bem capaz de eu perder muito, mas a experiencia vale).
      Uma ultima pergunta, quantas sessions por dia? pela extensão... eh justo q seja uma, e ja n eh pouco.

Continua firme parceiro.
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Original de Afulibador
      mermaoo, tu eh um monstro hahaha
      e alem do tempo da session, pelo numero de mãos, chuto q seja algo em torno de 9 mesas. to certo?

no meu caso, vou manter minhas 6 mesinhas, mas inspirado na sua raça ja vou me propor um desafio de fazer uma session longa pra ver o q acontece (bem capaz de eu perder muito, mas a experiencia vale).
      Uma ultima pergunta, quantas sessions por dia? pela extensão... eh justo q seja uma, e ja n eh pouco.

Continua firme parceiro.
      Sim, algo em torno de 9 mesas.
      Uma ou duas sessions, normalmente só uma mesmo, mas quero mudar isso em dezembro (tentar colocar duas sessions com mais constância).

Eu já joguei 6 mesas, mas com o tempo passei a ficar cada vez mais confortável com um número maior de mesas abertas. Fui subindo aos poucos e vi que de 10+ o meu rendimento não era tão bom. Não peguei estatísticas para analisar isso, foi no feeling mesmo, já que quanto maior o número de mesas, maior é o desgaste físico/mental e menor é a atenção. Recomendo que não aumente o muito o número de mesas, aumente uma só (já está bom). Isso por si só já irá te gerar um certo desconforto, tanto pelo posicionamento das mesas quanto pelo menor tempo para tomar as decisões. Aos poucos você irá se acostumando a tomar decisões de forma um pouco mais rápida, é questão de se adaptar à mudança (leva tempo, não sei dizer quanto).

Obrigado pelo apoio!
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      O mês não começou muito bem. Vinha passando por situação de "hidden preconceito" com um suposto "religioso" e isso tem atrapalhado o meu raciocínio. Acabei jogando por parte do tempo lembrando dessas situações Errei em ter jogado hoje. Jogar com a mente em outros assuntos é muito -EV, perdendo ou ganhando. Hoje decidi incluir as mesas de euros e libras no grind, além de mesclar NL10 e NL16. Bola pra frente que amanhã é um novo dia. Não esperem por muitos gráficos, mas esse irei postar.

• aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      força nisso!

vamoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      O volume ficou muito aquém do eu esperava. Problemas particulares acabaram afetando o meu mindset e comprometendo todo o resto. Não dá pra mudar o que aconteceu, mas dá para aprender com tudo isso e seguir em frente. O mês ainda está no começo e ainda tem muita coisa para acontecer. Agora é foco no jogo e faca na caveira! :evil:

Semanas: 5
      Mãos: 16.680
      Resultados: - $5
      Banca: +$1068
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      vAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    • Ikki86
      Ikki86