Vai que dá. Escalando os SNG micros.

• Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      Inscrição: 05-27-2009 Posts: 77
      Olá a todos. Estou criando esse blog (depois de tentar tantos e abandonar por aí nos fóruns de poker da vida) com o intuito de participar da promoção "Fique Rico ou Morra Tentando".

Bom, já tenho uma bagagem de alguns anos com o poker on line, nunca fui um jogador lucrativo, até porque sempre fui esporádico, já bati NL2 e tive um big hit em mtt, mas nunca me dediquei ao jogo para crescer e escalar limites.

Não vou me alongar muito, até porque quem quiser perguntar alguma coisa é só postar aí.

Vamos as metas:

Lá pelo início de outubro, resolvi depositar $24 e jogar somente SNG $0.25 de 45p e 90p da Stars. Vendo o sharkscope tinha percebido que em uns 800 jogos já era positivo, por isso a decisão de jogar apenas esses jogos no início.
      Tudo correu bem, joguei alguns mtts freeroll e outros de buy in máximo de $0.27c e hoje a banca já vai em uns $72 e um total de uns 600 jogos do dia 09 passado até hoje.
      Aqui o gráfico de outrubro, mesmo fora do desafio sei que todos gostam de ver gráficos! LOL.

E aqui começa o desafio.

Fazer esses $72,69 se tornarem $1k.
      Gosto de jogar muitas telas, de 10 a 16 ao mesmo tempo stacked. Por isso minha gestão é extremamente nit, me permite volumar e não me abalar em dias que perco uns 20bi.
      O plano inicial é atingir $120 para passar para os SNG $1 45p, até lá só jogos com buy in até $0.27. Tentando fechar o mês de novembro com no mínimo 1k jogos.
      Quando atingir o primeiro plano, verei o próximo passo, para aos poucos chegar a 1k de banca.

Como a promoção exige, todas as segundas postarei as atualizações, com o gráfico semanal, e sempre que possível vou trazer alguma mão para ser revisada.
      A sessão de hoje já foi jogada, e não entrou para o desafio, pois fiz antes de resolver criar o blog, a atualização na segunda feira então irá englobar os jogos do dia 04/11 até o dia 09/11.

Valeu senhores, bom jogo a todos!
  • 56 respostas
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      Também estou jogando sng micro, logo logo devemos nos encontrar ai nas mesas :pcuser:

qual foi o big hit que você teve no poker? eu por enquanto so estou no sonho msm :happy:

GL no desafio :s_drink:
    • Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      H ahahah. Vamos nos ver nas mesas. Meu big hit foi um satélite de $11 (que entrei por meio de um freerol) com um pacote completo pra jogar o ME do PCA no valor de $16k. Um Field de 20k e apenas 10 pacotes e eu consegui. Lol, que dia.

Valeu. Glgl
    • AlexRiffel
      AlexRiffel
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2011 Posts: 323
      Fala Gremista!!

Gostei bastante da sua idéia! Vou acompanhar mais de perto sua jornada;
    • Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      Valeu cara!! Glgl pra nós!!!
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.449
      Com objetivos o sucesso chega mais rápido!!

Sucesso.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Boa Gremista .... começei a brincar nesses 0,25 45 e 90p ... sonho!!!!! Hahaha ...

GL ae ...
    • Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      Original de TMatrix
      Boa Gremista .... começei a brincar nesses 0,25 45 e 90p ... sonho!!!!! Hahaha ...

GL ae ...
      Sonho mesmo. Esses sits são extremamente fáceis.
      Segunda eu posto aqui a atualização, está tudo indo muito bem.
    • Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      Qual o horário limite para postar as atualizações?
    • Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      Atualização Semanal

Semana 1
      Torneios jogados 171
      Lucro/Perda $17,31
      Bankrol atual $90,06

Não consegui jogar domingo, troquei de notebook e passei o dia em função de transferir dados, arquivos e tudo o mais para o novo.
      Hoje tive que viajar cedo, voltei e para "testar" a nova máquina, resolvi fazer uma seção com 15 telas, joguei mal, flipei desnecessariamente algumas mãos, e claro perdi. Torrei 15bi hoje. Mas a semana foi boa, apesar do pouco volume!

• TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Boaaa Gremio!!! Vai pra cima ....
    • Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      Hahahae, legal ver meus planos de 2 anos atrás. Triste é saber que a dois meses atrás eu recomecei o mesmo desafio!

Vou reativar esse blog, até segunda posto o andamento desses 2 meses que voltei a jogar.

To precisando de um espaço para trocar idéias com outros jogadores.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.449
      Vqv, desanima não!!!
    • GMateus
      GMateus
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2013 Posts: 181
      Fala Tassinari! Blz?
      Mantenha o foco dessa vez.
      Pelo que vi, vai bater o desafio fácil.
      Abraço!
    • Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      duplicado! =/
    • Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      Então amigos.
      Parei o meu desafio, porque tenho filho e esposa, e me faltou tempo para jogar.
      Agora, com mais tempo e saudade do joguinho, depositei novamente $10 em junho com o intuito de grindar os sits de $0.25c 45p até chegar aos $100,00 para subir para os de $1.

O field desses sits é ridiculamente fácil.
      Segue então o gráfico de junho.

Joguei o máximo que pude. Agora em julho, fiquei sozinho (a família viajou para a casa da minha sogra de férias) e tive tempo pra botar volume. Aí, quanto mais joguei, mais pude ver a variância, e fiquei tremendamente abaixo do ev, mas ainda assim consegui ficar up, porém com um roi bem ridiculo pra esse nível.

Segue o gráfico de julho.

Bom sem mimimi, eu já teria banca para jogar os de $1. Porém, no início desse mês, nos primeiros 400 jogos eu tava down e o ev positivo, deixei isso me atacar e tiltei. Bom, fui eu lá correndo derreter $ na nl2 (sim, sou um frango até na nl2) e derreti aí em média uns $30. Parei e botei a cabeça no lugar e consegui me centrar antes de derreter tudo.

Agora o gráfico geral de junho e julho, não vou mentir, me incomoda o roi ter caido tanto. Mas enfim, por causa de um tilt bocó eu não pude subir de limite na virada do mês, como eu esperava. Bom, já bloqueei novamente os cash games da minha conta. Agora não tem jeito! Lol.

Beleza, o mês ainda não acabou, amanhã a patroa e o guri chegam, mas segunda ainda tem game dentro desse mês.
      Vou atualizar na segunda, depois uma vez por semana.
      A banca anda atualmente nos $65 e uns quebrados.
      Espero logo na primeira quinzena do mês estar subindo para os de $1 (ai acrescento também alguns 180p).

É isso pessoal, me sinto de fato, com o limite batido, até as vezes perco o tesão de jogar nesse limite, mas como gosto muito do jogo, to sempre ali. Hahaha. Quem quiser trocar uma idéia, discutir mãos e qualquer coisa, só mandar bala.
      Terça feira eu atualizo com o fechamento do mês.

Ah sim, esses gráficos só contém os sits de $0.25c 45p.

Vamooo!!!
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Inscrição: 06-17-2017 Posts: 75
      Bom resultado :f_drink:
      A variancia vai aumentar bastante nos próximos niveis, e se achas que podes ceder ao tilt, aconselho te a procurares uma maneira de lutares contra isso. Bloqueia os jogos que a tua banca não permite jogar, ou mesmo os jogos de cash, se não é o que realmente queres jogar.

Boa sorte :f_thumbsup:
    • Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      Opa, valeu pelas dicas.
      Fiz realmente isso, bloqueei tudo os mtts em no máximo $0.55 e os sits em $0.25c.
      Eu imagino que deva aumentar mesmo, por isso vou sempre seguir um controle bem nit.
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Inscrição: 06-17-2017 Posts: 75
      Não tenhas pressa em subir :f_thumbsup:

A tua sample é relativamente grande, dá pra tirar uma ideia de que consegues esmagar esse nível. Para além de estabeleceres a banca mínima para subir de nível, aconselho também a estabeleceres um numero mínimo de torneios jogados, porque a variância dói a todos, mas por vezes está do teu lado e ganhas "demasiado" e, falando por experiência, não é bom subir de nível sem teres a certeza que consegues bater o anterior. Além disso, é bastante comum subires de nível e os primeiros resultados serem assustadores e desmotivantes, por isso recomendo que aumentes o numero minimo de BIs para subires de nivel, á medida que vais escalando as stakes, digamos por exemplo, 100 BIs para o nivel que jogas, 110 para o próximo, 120 para o seguinte, e por aí fora. Com a subida de nivel, o field fica mais dificil, e se o teu edge é mais pequeno, a variancia aumenta.

Boa sorte, vou seguindo :f_thumbsup:
    • Tassinari86
      Tassinari86
      Prata
      Então, acredito que esse limite tá batido já. Como no início desse blog, é outra sample dos mesmos sits.
      A questão agora é só banca mesmo, por isso estou na calma. Por vezes pensei em subir com uns $80, mas ai eu estaria saindo do plano inicial e qualquer coisa que desse errada, eu poderia me culpar por ter saido do plano desnecessariamente.

Acredito que nos sits de $1 o nível deve mudar, mas não muito.
      Mas é isso. Vamoo!!!